Don Vitto Pizzaria

| Rank: 116º de 129 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Don Vitto Pizzaria?

No ano de 2008, a pizzaria Don Vitto foi considerada uma das melhores e maiores de Porto Alegre.

São diversos tipos de sabores de pizzas tanto salgadas quanto doces. Além disto são acompanhados de buffet de sobremesas e saladas, ilha de massas com variadas opções de molhos. E para finalizar pastéis, batata frita e calzones.

Está localizada na Av. Plinio Brasil Milano, 2336 no bairro Passo D'Areia. Um ótimo lugar para ir com a família no invernão.

Para mais informações:
Site: www.donvitto.com.br