Don Sushi Lounge

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-000

Don Sushi Lounge traz um conceito para a sua noite que reúne comida japonesa, drinks elaborados e gente bonita.

Aberto de terças à domingo.

Restaurante com ambiente maravilhoso. Decoração legal, aconchegante. Além dos combinados, dispõe de uma vasta variedade de temakis e hot temakis (que indico). O preço é justo, a comida é de qualidade. Há dias na semana que rola música ao vivo e rodízio. O ambiente é agradável tanto para um encontro de amigos, quanto para um jantar romântico.

Restaurante recomendável para encontro entre amigos.

Ótimo atendimento, ambiente e sugestão de pratos para quem não conhece a cozinha japonesa (meu caso).
As bebidas sugeridas também um sucesso, pois caíram super bem e não me deixaram com sensação de estar cheio.
E o preço super acessível, paguei R$ 70,00 no rodízio open bar.

Super Recomendo!
Você conhece o Don Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral