Don Sushi Lounge traz um conceito para a sua noite que reúne comida japonesa, drinks elaborados e gente bonita.

Aberto de terças à domingo.

Quer receber ofertas do(a) Don Sushi Lounge?

Restaurante recomendável para encontro entre amigos.

Ótimo atendimento, ambiente e sugestão de pratos para quem não conhece a cozinha japonesa (meu caso).
As bebidas sugeridas também um sucesso, pois caíram super bem e não me deixaram com sensação de estar cheio.
E o preço super acessível, paguei R$ 70,00 no rodízio open bar.

Super Recomendo!
Você conhece o Don Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral