Don Miguel Mexican Bar

| Rank: 11º de 84 | Restaurantes Mexicano

O Don Miguel é uma casa de comida Tex-Mex, pensada para todos os gostos. Dos aficionados pela culinária até os que nunca experimentaram. Pratos regionalizados, clima agradável e musicas que farão você se sentir em uma pequena cidade do interior mexicano.

Tacos, burritos, nachos, saladas, chili, quesadilhas e enchilhadas deliciosas e bem preparadas.

Ambiente super agradável, funcionários bem atenciosos, a comida é deliciosa e bem servida. No rodízio, você é servido com nachos com queijo e chilli, quesilladas de queijo, frango, peito de peru e carne seca, tacos de filé mignon, frango e vegetariano, tacos soft (com uma espécie de massa de panqueca) com os mesmos recheios, burritos, enchilladas, batatas assadas com queijo e bacon. De sobremesa, sorvete Haagen-Dazs. Super recomendo!!!

Um ótimo e digno restaurante mexicano, comidas saborosas e bem preparadas, atendimento cativante e rápido, a opção rodízio acaba saindo mais caro pelo fato da culinária mexicana ser pesada, o ambiente é ótimo, bem decorado e organizado, os garçons são ótimos vendedores, te indicam pratos e querem te oferecer "adicionais" a todo momento, no geral, recomendo, vale a visita.

Frequento o restaurante desde sua inauguração , posso dizer q o ambiente é bem agradável , a comida é boa e até melhorou nos últimos tempos , porém hoje eu e minha esposa fomos muito mal atendidos , sentamos na mesa e logo pedimos às bebidas e o rodízio , as bebidas vieram depois de - 20min , a entrada depois de 45 min e o rodízio após 1:15 min. Repetir o chop sem chance , reclamamos mas os garçons estavam perdidos e nervosos . Estávamos paciente e então decidimos pedir uma repetição a qual não veio nos próximos 30min . Decidimos ir embora após pedir gentilmente ao garçom para checar e depois por mais uma vez chamar o gerente. Lamento mas hoje temos muitas opções, o custo de vida está alto e não podemos simplesmente aceitar desculpas e sim fazer jus ao valor cobrado!Espero que esta avaliação seja aceita como incentivo à mudanças positivas ! Boa noite

O restaurante Don Miguel a alguns anos atrás podíamos avaliar como um restaurante "bom" que servia "bem". Hoje os garçons são mal educados, debochados, o gerente é bem grosso e nem um pouco interessado em atender bem ou garantir uma bacana experiência e a comida é muito insatisfatória e não suficiente.
Não indico de jeito nenhum.

Não indico de jeito nenhum.

Fui pra comemorar aniversário da minha namorada, jantar mesmo, não conhecia, não tinha recebido referência de ninguém, apenas joguei no Google rodizio mexicano.

Gostei muito, pois o ambiente é muito bem decorado, luzes ambiente, garçons atenciosos e comida impecável, molhos muito caprichado e refil de refrigerante. Ótima tática pra comer menos :/ haha. Mas recomendo a todos amigos.
Obs. Só achei o preço um pouco salgado comparado a outros que já fui.

Eu nunca tinha provado a culinária mexicana e como eu resido na Zona Leste, decidi ir jantar no local.
O restaurante tem uma fácil localizando tanto para quem utiliza o transporte público, quanto pra quem vai de carro.
O ambiente é aconchegante, as luzes baixas criam um clima mais acolhedor e romântico, a decoração mostra as tradições do México e os funcionários são educados.
O rodízio tem uma boa variedade de pratos e a comida é saborosa, mesmo quem não é muito fã de pimenta, como eu, consegue apreciar uma boa refeição.
Para quem procura um restaurante mexicano no Tatuapé, deve visitar o Don Miguel, porque o custo benefício é ótimo.

Sou apreciador da culinaria mexicana, ja fui em varios restaurantes , e dom miguel esta em ultimo lugar na minha opiniao !
Lugar 'e otimo, bonito, espaçoso, porem a comida 'e sem sabor, sem pimenta, e o valor e bem fora do padrao de outros restaurantes .. ! Fiquei sem entender ! Sendo que o forte da comida mexicana 'e o sabor e as pimentas !
Nao recomendaria a ninguem !
Você conhece o Don Miguel Mexican Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral