Fui ao restaurante, que a priori me parece relativamente sofisticado considerando o local, a decoração e a mesa. Nessa semana em Campinas há o Restaurante Week - RW (aliás tem um aviso já junto a entrada, o que é ótimo) e resolvi, com mais dois amigos, experimentar o prato.

Cardápio bem feito e escrito, nada a ver com o serviço dos garçons (que aliás colocaram o couvert na mesa e nem avisaram - o que é LEI - sobre o valor de consumo), nem com a comida - que deixa a desejar.

O projeto do RW pressupõe que você faça um cardápio diferenciado, sim, mas que apresente decentemente o seu restaurante a quem nunca foi (meu caso) ou que queira conhecer para levar outras pessoas (meu caso também).

Somando tudo: se trocarem todo o serviço e pensarem diferente, a casa pode ter sucesso - e merece pelos itens citados no primeiro parágrafo. Do contrário, vai ser mais um endereço bonitinho e que só não fecha se o dono "bancar" o projeto anos a fio.
Você conhece o Don Manuel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral