Don Léo's Pizzaria - A Griffe da Pizza

| Melhor em Pizzarias de Penha   Melhor em Pizzarias de Penha

Quer receber ofertas do(a) Don Léo's Pizzaria - A Griffe da Pizza?

Aqui nessa Pizzaria voce pode se deliciar com uma variedade enorme de Pizzasa, Massas , |sopas e frio servidos, muito bom. O Acesso e muito facil e estacionamento tem em abundancia. O Atendimento e muito bom , gentil e profissional. As Bebidas servidas sao de boa qualidade entre cervejas e Vinhos, Ambiente tranquilo e familiar

Pizzaria muito limpa e organizada. Variedade de sabores e um preço muito bom. Ideal para ir em família ou até mesmo jantar com o namorado. Pode ser alugada para eventos de empresa. Ótima localização. Tem estacionamento para carros, mas não muitos. Pizzas doces maravilhosas. Atendimento muito bom. Garçons estudados.

Olha... eu tive que sair de Curitiba para, pela primeira vez, comer em um rodízio que posso classificar como "Irretocável".

Sei que alguns colegas de Kekanto duvidarão desta opinião, mas sério: me impressionei.

Imagine um rodízio cuja pizza tem a qualidade a la carte de uma boa cantina italiana... imaginou?
Don Leo's é, em resumo, isso mesmo. Fatias grandes, com cobertura farta, rotatividade alta de garçons o tempo todo com grande variedade de sabores que quase não se repetem. Ingredientes notadamente de excelente qualidade; um maitre (o dono) que não descuida um minuto de nada e uma decoração lindíssima completam a irretocabilidade do lugar.

Pra quem vai praquelas bandas eu digo: é um pecado mortal não experimentar esta pizzaria.

O preço? Eu e minha esposa pagamos R$ 65 com bebidas e vou falar: VALEU CADA CENTAVO (e quem me conhece sabe o quanto sou pão duro).
Você conhece o Don Léo's Pizzaria - A Griffe da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral