A comida do Don Camaleone é sensacional. Com destaque para os risotos e as pizzas super especiais servidas. O ambiente do restaurante é bastante moderno e familiar. O atendimento é muito bom. Os preços são um pouco elevados mas, ainda assim compensam pela qualidade. Há boas opções de cervejas e excelente carta de vinhos.

As Pizzas são maravilhosas, em especial a Sicília.
Não deixe de pedir de entrada Focaccia ao pesto, que são tiras de pizza ao molho pesto, sensacional!
Ás terças, na unidade de Jardim Camuri as pizzas tradicionais tem desconto de 50%. Perfeito para um happy hour,
Recomendo.

Don
"Don"
Eu adorei poder ir conhecer um lugar bem diferente daqui de são paulo ,fui com minha familia e minhas amigas, e todos gostaram bastante, uma comida maravilhosa com um tempero bem delicioso, o lugar é bem aconchegante, eu amei demais esse restaurante italiano , irei mais vezes experimentar esse delicioso restaurante italiano. super recomendo.

Um espaço diferenciado e jovial na Praia do Canto. Conta com Um cardapio variado e de qualidade, saladas, pratos executivos, destaques para as massas ( pizzas) e os drinks variados ( carrro chefe da casa!) . Bom atendimento, com um ambiente super transado e diferente! Recomendo conhecer e retornar muitas e muitas vezes!!

Esse restaurante é bastante falado e bem falado por sinal, lá encontramos variadas opções no cardápio além de um excelente atendimento com garçons de diversas partes do mundo com diferentes sotaques além de ser diferenciado no quesito aniversariante que recebe um bolinho surpresa em um clima bem dinâmico e bacana.
Você conhece o Don Camaleone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral