Restaurante inesquecível, foi onde realizei minha cerimônia e recepção de casamento. Local aconchegante, ambiente diferenciado e luxuoso. Foi fantástico estar ali, eu e Ludimila, cercados por nossos familiares e amigos no momento do sim. Sobre o cardápio, nossa! Recomendo a qualquer pessoa, todos os pratos ali, servidos. Antes do casamento eu e ela também estivemos lá comemorando o aniversário dela.

Foto opinião do Hércules sobre Domus Itálica

Dífícil sairmos para lugares mais caros pela nossa condição mas surgiu uma promoção desse lugar que já estava de olho há tempos. Comprei e fomos, não achamos de primeira porque fomos à noite (sobre isso acho que deveria ter uma placa maior indicando o local) mas chegamos lá e que lugar sensacional, maravilhoso, lindo, fomos bem recebidos e estava tudo muito bom. Pretendo ir novamente. Se pegar promoção rsrs.

Delicioso, ambiente sofisticado e delicado. A música ao vivo sempre agradável e sofisticada. Massas e frutos do mar deliciosos! Uma adega com excelente opções. Garçons sempre bem treinados e particularmente pra mim, o melhor pétit gateau do mundo!
Um restaurante bem sofisticado com um ambiente confortável e agradável, um ótimo lugar para um programa mais romântico. Ao entrarmos no local fomos muito bem recepcionados e servidos, o atendimento do restaurante é excelente.
Pedimos a Lagosta grelhada com arroz de tomate, um prato sensacional da casa. A lagosta muito bem preparada assim como o arroz de tomate que não possuía nenhuma acidez, que é algo que me incomoda em pratos que contém molho de tomate. O preço é justo, não é muito barato mas os pratos são muito bem servidos, para um casal que não come muito pedir meia porção será o suficiente.

Você precisa escolher bem o dia que for visitar o restaurante. Nos momentos de happy hour a casa enche com um pessoal que gosta de beber e falar alto o que tira um pouco da sofisticação do local. Nos outros dias o clima se transforma e o romantismo toma conta. Com uma decoração requintada e sofisticada, parte da iluminação é feita por velas.

O proprietário é muito exigente com o cardápio e com a carta de vinhos, tornando o menu quase impecável.

Por ser anexo ao Shopping Praia da Costa o local aparenta bastante segurança, além disso, a casa oferece serviço de vallet.
Clima agradável, belo atendimento, bem localizado. O Domus Italica tinha tudo pra ser uma bela pedida, porém, a comida deixa a desejar. Com exceção do fettuccine ao molho Alfredo (prato bem gostoso), as massas, de uma maneira geral, são bem sem graça. Ainda assim, o ambiente é bem gostoso, uma boa pedida pra casais.

Com um ambiente muito sofisticado e requintado, o Domus é uma excelente opção em restaurante, oferecendo um ambiente com decoração e estrutura impar, tudo muito tranquilo e agradável, de forma a deixar o cliente muito confortavel.

Pratos de muita qualidade com um preço justo e acessível, alem de um otimo atendimento.

Ótimo ,ambiente, comida e atendimento. O preço é super justo e a comida exemplar Ótimo restaurante, comida maravilhosa e atendimento de qualidade! Os sabores são muito bons,este restaurante tem como característica pratos italianos deliciosos e muito bem servidos. Vale a pena conferir.

Se você cansou de ir á pastelaria da esquina, ou na velha e cansativa taberna de sempre, chegou a hora de se dar ao luxo e ao requinte de experimentar uma das mais gostosas massas de Vila Velha. Com um ambiente aconchegante, e pratos recatados o Domus Itálica é uma boa pedida para o seu paladar.
Experimente sem hesitar a famosa bruschetta de atum como entrada, acompanhada do pão italiano onde são levemente encontrados aspargos, tomate seco, alho, azeite, atum em pedaços e queijo grana padano.
Para os fãs de um bom vinho, também é encontrada uma grande e maravilhosa carta de vinhos de todos os tipos.
E não se pode esquecer também de experimentar por fim de sobremesa, uma maravilhosa bola de sorvete de creme, acompanhado de uma banana gratinada e queijo.
Não perca tempo, e fique atento ao horário de funcionamento:

Segunda a Sexta Almoço das 11h30 às 16h00.
Jantar das 19h00 até a saída do último cliente.

Sábados Almoço das 12h00 até a saída do último cliente.

Domingos e Feriados Almoço de 12h00 às 17h00. Não abre para o jantar.
Você conhece o Domus Itálica  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral