DoMra Restaurante

| Rank: 9º de 65 | Restaurantes

A comida é uma delícia e o atendimento, ótimo, mas anunciaram uma promoção de que o prato feito sairia por R$10,00 e na hora de pagar... R$12, 00. Alegaram que aquele preço da promoção só valeria para dias de semanas, no entanto, isso não estava claro em nenhum lugar. Um pouco frustrante.

Excelente opção para levar a família, gostei muito do DomRa. Fui muito bem atendido, gostei muitos dos pratos, familía toda saiu satisfeita.
O preço achei que ébem barato, excelente custo benefício.
Ambiente muito agradável, vale a pena conhecer. Geralmente não se encontra dificuldades para estacionar o carro por ali.

Do Mra e um restaurante muito legal de salto.... E um restaurante com espaço amplo... Atendimento super bom comida muito boa bebida ótima... Localização e perfeita próxima de tudo!!!! Recomendo porque vale apena vale apena pela qualidade fe tudo que tem por lá e por toda a decoração do lugar!!! Venham conhece vocês também...
Foto opinião do Fabiana sobre DoMra Restaurante

O que podemos dizer da Domara Restaurante, que de dia é restaurante e a noite é barzinho, um dos mais badalados da cidade, e com a aquela comida tipica mineira é muitooooooooo bom, pra falar verdade nada melhor que uma comida mineirinha neh gente, vale a pena conferir viu, os ritmos mais forte tocados na noite do domra é pagode e sertanejo.

Um restaurante completo com vários tipos de salada , uma comida com sabor caseiro há uma grande diversidades nos pratos lasanhas , feijoadas bifes , nossa muito bom e para quem gosta de saladas tem muitas kkk já que não é meu caso, que gosto mais de massas, tem também marmitex tem sobremesas e o melhor de tudo os pratos são baratos com pouco você come muito kkk eu gosto muitooo principalmente para quem não quer pagar caro vale a pena.
Você conhece o DoMra Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral