Domo Sushi Bar

No Tatuapé desde 2005, a casa tem como destaque o rodízio
| Rank: 28º de 879 | Restaurantes Japonês

Simplesmente o melhor rodízio japonês que já comi na minha vida! Vamos começar pelo ambiente, muito lindo, aconchegante e confortável. O jantar à luz de velas traz um charme todo especial ao bar, que por sinal é bem romântico.

O atendimento foi maravilhoso, o garçom super atencioso e trouxe tudo bem rápido e sem precisar pedir duas vezes. A comida é sensacional, principalmente o shimeji, o rodízio é sem miséria e o preço um pouco salgado por pessoa, mas vale a pena: R$69,90. Não saia de lá sem experimentar a sobremesa de banana caramelizada com sorvete. É TOP!

Aceitam cartão e tem convênio com estacionamento ao lado, inclusive com valet. Aproveite para conhecer lá no jantar, porque o clima é ótimo e bem romântico.

Fui conhecer esse famoso restaurante japonês em uma sexta feira.

Chegamos por volta das 21h e esperamos cerca de 20 minutos, pois estávamos em um grupo grande de pessoas. No tempo que esperamos ficamos no balcão do restaurante tomando cerveja e caipirinha de sake, que estava muito bem feita.

A casa funciona principalmente no sistema rodízio, mas tem também alguns pratos a la carte. Logo nas entradas percebemos que a comida é diferenciada devido ao jeito que vem à mesa. O shimeji vem em porções individuais e são muito gostosos. O guioza de carne de porco se você pedir no vapor também vem bem preparado.

O combinado de peixes crus e sushis estavam bem frescos e com o sabor bem acentuado. No combinado não veio Atum, achei ruim nisso, porem veio um sashimi de tilápia St Peter que estava muito bom.

Eles nao trazem camarão e lula se voce não pedir, mas esta incluso no rodizio, portanto sempre peça que vale a pena.

A sobremesa é sempre o básico como sorvete e banana flambada, porem eles teem outros tipos de sobremesa.

A unica coisa que eu não gostei mesmo foi a iluminação do ambiente, pouquissima luz !! Isso não passa uma sensação legal pra um restaurante na minha opinião.

Mas de resto ta valendo. Recomendo !!!

Bom,fui almoçar com minha prima no final do ano passado,e o garçom que nos atendeu não estava muito a fim de trabalhar. Nós que tínhamos que pedir as coisas,mesmo quando não lembrávamos o nomes das comidas. Ele não ofereceu nada,não falou o que tinha no rodízio,enfim. A comida é boa,ambiente ótimo e bonito,porém não consumimos quase nada de diferente pois ele não soube trabalhar decentemente. Pedi alguns pratos diferentes que vi em alguns sites,se não,não teríamos conhecido nada novo!

O sushi bar é do mesmo dono do vizinho, o Padroeiro. Sempre com bom atendimento, ambiente de baixa luz e decoração 'zen', com direito a uma cascata no meio do salão e muitas plantas. Como música ambiente, ouvimos clássicos do rock internacional em ritmo lounge/bossa nova.
O festival custa R$ 58,90 por pessoa, preço bastante honesto. Entradas quentes, sushis e sashimis variados, tudo à vontade. Tudo bem feito, os pratos chegam rápido e a mesa fica sempre cheia.
Destaque para a deliciosa sopa de abóbora e o ceviche de salmão. O shimeji estava ótimo, pouco amanteigado, e os sashimis vêm em fatias bem cortadinhas.
Sobremesa inclusa, entre elas o rolinho de banana com açúcar e canela, acompanhado por sorvete de creme.
De segunda a sexta, durante o almoço, há a opção de festival executivo que, pelo que percebi, apenas limita a quantidade de sashimis. Sushis, temakis, bolinhos, entradas... Tudo pode ser repetido. Essa opção sai por R$ 35,90 e vale a pena.

Melhor rodízio que já fui! E olha que já fui em vários e vários.
Peixes frescos, muita qualidade, ambiente tranquilo, atendimento simpático são algumas das qualidades.
Fui no jantar com minha namorada e achei super romântico, meia luz, vela na mesa.. Adoramos!
Variedade e muito sabor em tudo que comemos.
Em contra partida estava preço, um pouco elevado em comparação a outros restaurantes, mas vale cada centavo !

Primeiramente, os funcionários são muitíssimos bem preparados. Fui em uma sexta a noite, e logo já nos atenderam. O rodízio é ótimo, e o restaurante é limpo, e bem harmonizado. A caipirinha de frutas vermelhas é a melhor que já provei. Acho que deveriam ter mais variedades de drinks, mas tirando isso, é um dos melhores restaurantes da culinária Japonesa.

O lugar é muito bonito, aconchegante, chega até ser romantico por causa das velas nas mesas, o atendimento é muito bom e rápido (muito importante para um restaurante japones que serve rodizio).
O rodízio em si, é muito bom tbm! Tudo muito fresquinho e saboroso, o hot holl é um dos melhores que já comi, já o joy deixa a desejar, o ceviche é uma delícia também.
Quanto ao custo-benefício achei um pouco caro, na verdade o que se paga é pelo local e não propriamente pelo rodízio, conheço lugares mais baratos que podem servir as mesmas coisas.
Se não me engano o rodízio era 65,90.

Saio de onde estiver pra ir nesse restaurante. O melhor de todos que fui no ramo de comida japonesa. Excelente atendimento, mas o ideal na minha opinião é chegar antes das 21:00 se quiser ir para o jantar porque é bem disputado o lugar. Tudo vem à mesa de maneira irretocável. Você come com os olhos. Perfeito...

Local muito bem decorado, espaçoso!!! Ambiente agradável. O atendimento dos garçons é bastante rápido e são bastante prestativos
O que mais eu gostei, foi da diversidade de sushis e sashimis. Vale a pena experimentar o "tochinha", é simplesmente divino. Os peixes são frescos e muito gostosos.Vale muito a pena conhecer.
Você conhece o Domo Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral