Domo Sushi Bar

No Tatuapé desde 2005, a casa tem como destaque o rodízio
| Rank: 26º de 872 | Restaurantes Japonês

Simplesmente o melhor rodízio japonês que já comi na minha vida! Vamos começar pelo ambiente, muito lindo, aconchegante e confortável. O jantar à luz de velas traz um charme todo especial ao bar, que por sinal é bem romântico.

O atendimento foi maravilhoso, o garçom super atencioso e trouxe tudo bem rápido e sem precisar pedir duas vezes. A comida é sensacional, principalmente o shimeji, o rodízio é sem miséria e o preço um pouco salgado por pessoa, mas vale a pena: R$69,90. Não saia de lá sem experimentar a sobremesa de banana caramelizada com sorvete. É TOP!

Aceitam cartão e tem convênio com estacionamento ao lado, inclusive com valet. Aproveite para conhecer lá no jantar, porque o clima é ótimo e bem romântico.

Melhor rodízio que já fui! E olha que já fui em vários e vários.
Peixes frescos, muita qualidade, ambiente tranquilo, atendimento simpático são algumas das qualidades.
Fui no jantar com minha namorada e achei super romântico, meia luz, vela na mesa.. Adoramos!
Variedade e muito sabor em tudo que comemos.
Em contra partida estava preço, um pouco elevado em comparação a outros restaurantes, mas vale cada centavo !

Primeiramente, os funcionários são muitíssimos bem preparados. Fui em uma sexta a noite, e logo já nos atenderam. O rodízio é ótimo, e o restaurante é limpo, e bem harmonizado. A caipirinha de frutas vermelhas é a melhor que já provei. Acho que deveriam ter mais variedades de drinks, mas tirando isso, é um dos melhores restaurantes da culinária Japonesa.

Primeiramente, os funcionários são muitíssimos bem preparados. Fui em uma sexta a noite, me levaram em uma mesa e logo já nos atenderam. O rodízio é ótimo, e o restaurante é limpo, e bem harmonizado.
Foto opinião do Thifany Campos sobre Domo Sushi Bar

Saio de onde estiver pra ir nesse restaurante. O melhor de todos que fui no ramo de comida japonesa. Excelente atendimento, mas o ideal na minha opinião é chegar antes das 21:00 se quiser ir para o jantar porque é bem disputado o lugar. Tudo vem à mesa de maneira irretocável. Você come com os olhos. Perfeito...

Local muito bem decorado, espaçoso!!! Ambiente agradável. O atendimento dos garçons é bastante rápido e são bastante prestativos
O que mais eu gostei, foi da diversidade de sushis e sashimis. Vale a pena experimentar o "tochinha", é simplesmente divino. Os peixes são frescos e muito gostosos.Vale muito a pena conhecer.

Bom,fui almoçar com minha prima no final do ano passado,e o garçom que nos atendeu não estava muito a fim de trabalhar. Nós que tínhamos que pedir as coisas,mesmo quando não lembrávamos o nomes das comidas. Ele não ofereceu nada,não falou o que tinha no rodízio,enfim. A comida é boa,ambiente ótimo e bonito,porém não consumimos quase nada de diferente pois ele não soube trabalhar decentemente. Pedi alguns pratos diferentes que vi em alguns sites,se não,não teríamos conhecido nada novo!
Você conhece o Domo Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral