O point da moda(BR-316), para quem vai "Pegar" a estrada de Belem ao litoral.
ótimo lugar para parar e recarregar as energias, prédio novo de arquitetura moderna, ambiente climatizado, logo na entrada possui uma catraca que ao entrar lhe "entrega" a comanda eletrônica.
é um mixto de Padaria/Lanchonete/Loja de conveniência/Restaurante; possui café da manhã(Buffet 20,00reais por pessoa) aos sábados e domingos.
todas as mesas possuem botão sem fio para chamar os atendentes, o que facilita o atendimento.
ponto forte: pães, salgados, seção com produtos gourmet, preços.

O DonNato é uma casa de pães que abriu em Ananindeua e é relativamente nova.
Além de ser uma padaria, também serve almoço por kilo, custando 48,00 reais o kilo. Pelo que vi, eles oferecem um serviço de buffet para café da manhã a um preço de 20 reais.
Gostei muito da variedade de comida e o que eu peguei estava muito gostoso. Pedi uma vitamia de cupuaçu que estava maravilhoso.
É um pouco caro, mas gostei bastante do local.

Padaria muito grande e com uma variedade imensas, é uma padaria com um padrão mais alto, os preços não são tão baratos, mas a qualidade é bom e vale a pena.
Tem ambiente climatizados e uma variedade de doces, salgados, pães e bebidas para quem gosta de tomar café pela manhã ou no fim da tarde é ótimo.

Ótimo ponto para dar uma parada antes de pegar a estrada, localizada na BR 316 no município de Ananindeua, A DomNato é uma mistura de panificadora com restaurante e loja de conveniência, com um atendimento muito bom e com uma variedades de produtos a DomNato vem sendo quase que uma parada obrigatória, tudo muito saboroso. Mas o que chama mais atenção é o sistema de comanda e de solicitação para que o garçom venha até a mesa. Recomendo.
O point da moda(BR-316), para quem vai "Pegar" a estrada de Belem ao litoral.
ponto forte: pães, salgados, seção com produtos gourmet, preços.
Você conhece o DomNato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral