Domino's Pizza

| Rank: 16º de 99 | Pizzarias

Endereço: Rua Antonio Novais, 62 - Graças, Graças - Recife , PE - Brasil - 52050-280

Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Lugar agradável e aconchegante apesar de ser pequena.
Ambiente climatizado e todo padronizado até o guardanapo.
Ótimo atendimento os garçons são gentins.
A Domino's tem em vários lugares a que fica em Olinda é tranquila e atendimento rápido.
A pizza de frango com carne seca é saborosa e vem com muito recheio.
Recomendo.

via mobile

Pra quem está acostumado a comprar na Dominos, seja qual for a filial, vai perceber com facilidade que o recheio das pizzas promocionais tem quantidade inferior ao recheio das pizzas fora de promoção. Isso acontece com muita freqüência nas filiais que participam da promoção 2 por 1...

via Windows Phone

Gosto da pizza, e tem uma sobremesa deliciosa chamada chocobread, vale a oena experimentar.

Porém tenho uma reclamação a fazer sobre o tempo de espera: Da última vez que comprei, me fizeram esperar 1h15 (uma hora e 15 minutos) ao invés de 30 minutos. Fiquei muito chateada pois fingiram que estavsm dentro do prazo e quando reclamei inventaram desculpas esfarrapadas, por sorte guardei a nota do pedido que está com 1h15 de diferença da nota da entrega (que recebi quando o motoqueiro passou meu cartão na maquineta) e com isso vou no procon. Farei isso por causa da falta de respeitobe consideração que tiveram comigo quando eu reclamei.

Uma excelente pizza. Sabores diferentes e deliciosos. Um preço mediano. Sobremesas são outros destaques. O pedido deve ser feito no balcão. Tem poucas mesas no local. Um bom ambiente e um bom atendimento.
O local tem estacionamento para dois carros. Sendo um para deficientes.

Adoro a comida desse lugar, o preço é justo e a pizza muito saborosa, a de pepperoni é uma delícia, super caprichada.
Há poucos lugares no local, acomoda cerca de 20 pessoas, o estacionamento é minúsculo (2 ou 3 vagas), é bom pra fazer um lanche rápido ou para buscar a pizza no balcão e levar para casa.
Recomendo também o cheese bread de calabresa, é satisfação na certa.
Você conhece o Domino's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral