Domino's Pizza

| Rank: 6º de 28 | Pizzarias

Endereço: Trav. Quintino Bocaiúva, , 1704, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-190

Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

O local nao é muito grande, mas o atendimento é bom. Prefiro o sistema de delivery ou vou la e levo para consumir em casa. Sobre a pizza, peca de peperini ou quatro queijos que na minha opiniao sao as melhores d ela. Gosto tambem do cheese bread de queijo e chocolate. Recomendo. Preco um pouco salgado.

No local está uma franquia da pizzaria que dizem ser por aí, atualmente a maior rede de entregas de pizzas do mundo!
Tem boas promoções que fidelizam os clientes, além dos combos de pizzas com itens acompanhantes deliciosos que não deixam a desejar.
Gosto do cardápio que é bem variado e muda um pouco a rotina das demais pizzas da cidade.
Até;)
Você conhece o Domino's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral