Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Conheci a Domino´s por causa de uma promoção(em site coletiva) da pizza brotinha, que é bem pequeno (só dá pra uma pessoa) e como era numa terça tinha outra promoção (local) que na compra de qualquer pizza ganhava outra. A pizza tem massa grossa, foi nos sabores de quatro queijos e carne de sol, e a outra foi bauru e catuperoni quem escolheu foi duas amigas minhas.
Estava tranquilo nesse dia, então foi rápido o atendimento e as pizzas. O preço é razoável, a média custa R$ 36,00. E refri e suco em lata só vende nas aquelas máquinas. Ah e não tem pizza de chocolate, que triste.
O local tem dois ambientes um dentro climatizado e externo ao ar livre com muitas mesas. Fica localizado num shopping(esqueci o nome), estacionamento é pago, mas podendo-se colocar na rua antes de entrar no estacionamento e oferece wifi.

Quando a Domino's inaugurou há um tempo atrás, fui conhecer e gostei bastante. A pizza era semelhante à da Pizza Hut, mas os sabores lembravam às norte americanas.

Recentemente voltei lá, mas os sabores não me agradaram dessa vez. Comi tanto a de frango com requeijão quando a de "catuperoni". Quase não senti o gosto da primeira. Realmente fraco. A segunda foi salva pelo pepperoni, porque o queijo derretido em cima também não deu para sentir.

Também não acho legal a forma como nomearam os tamanhos. A pizza "giga", que é a maior de todas, tem o mesmo tamanho das grandes dos outros lugares. O nome, para mim, sugere um tamanho bem maior.

O atendimento é ok. O lugar, por ficar dentro de um shopping, conta com uma quantidade de mesas muito boa. À noite, a área extrema é bem ventilada.

Depois dessa experiência mais recente, vou passar um bom tempo antes de voltar.

Olha, de verdade, achei a pizza muito fraca, comi a Bauru, e não curti.

O atendimento foi super fraco, levantei 3 vezes pra pedir guardanapo, sachês e o pedido que tava demorando, quando cheguei lá, estava em cima e ninguém chamava.

Talvez eu tenha dado azar no dia, mas não curti nada de lá e não recomendo, existe lugares muito melhores e mais em conta.

Pizza deliciosa. Tão deliciosa quanto a do Pizza Hut. E as sobremesas são demais. Amo tudo. A pizzaria fica ao lado da Etna e tem estacionamento amplo. Atendem delivery e no meio da semana tem promoção (somente para delivery), comprando uma pizza média você ganha outra. Super indico.

Maior concorrente da Pizza Hut, a Domino's tem uma pizza quase tão boa quanto, mas com preços bem mais razoáveis. E ainda tem uma promoção no delivery que em um dia da semana você compra uma pizza e ganha outra. Sai baratinho. Vale marcar a reunião com os amigos nesse dia.
Você conhece o Domino's Pizza - Papicu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral