Domino's Pizza

| Rank: 34º de 303 | Pizzarias

Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Domino's uma rede de pizzaria super popular na Austrália, esta em BH com umas das melhores Pizzas da região

O primeiro diferencia é o sabor e totalmente diferente das pizzas de outras redes, A pizza de calabresa aqui e diferente de qualquer outra pizza de calabresa de qualquer outro lugar.

SABORES: Além dos tracionais sabores conhecidos por todos a rede oferece alguns sabores exclusivos como : Carne-Seca com Philadelphia , Caprese,Veggie, Calabresa especial (minha favorita).

PROMOÇÃO TERÇA FEIRA: Na compra de uma pizza média ou grande a segunda é de GRAÇA. :D

PREÇO: A Pizza média sai em media R$21,90 .

DICA: A taxa de entrega é bem cara, então coma no local ou busque no estabelecimento, EX: eu moro três ruas abaixo eles cobram R$ 10,00 pela entrega.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

A Pizza da Domino´s é muito boa, sendo a melhor de todas a de peperoni que tem um sabor diferenciado das que estamos acostumados por aí, mesmo sendo de uma franquia tão conhecida.

Como o sabor segue o padrão da marca, acho que o interessante a comentar é que na mesma loja do Domino´s também temos um Spoleto, ou seja, é possível comer dois tipos de "comida italiana" em um mesmo local. Isso facilita bastante para grupos grandes ou quando nem todo mundo quer comer pizza ou massa. Apesar deste espaço duplo ele é bem pequeno, então se você quiser conhece-lo recomendo ir nos finais de semana à tarde ou no Domingo à noite para fechar o fim de semana com uma pizza. Nos dias normais recomendo o delivery.

Quando um site de compras coletivas lançou o cupom da Domino's resolvi experimentar. Não sem antes ligar para a loja da Savassi para confirmar se entregavam em Santa Tereza. Tá, entregavam e comprei.

Semana passada me lembrei dele e resolvi pedir a pizza e experimentar. Daí começa o problema: quando passei meu endereço, a atendente disse que não entregavam "porque não constava no sistema". Uai? Que sistema? Não entregavam quando liguei? Resolvi encarar o péssimo humor da moça e a tentativa de me empurrar pra 'resolver com o site de compras'. Depois de insistir, veementemente (afinal, se entregam em Santa Tereza, não existe o menor motivo de não entregarem - depois da compra feita - mesmo porque moro no centro do bairro) com tremenda má vontade, ela anotou o pedido, o endereço, colocou na espera e me esqueceu lá. A ponto de eu desligar o telefone, cansada de esperar que a moça retornasse para um contato final.

Depois de uns 50 minutos (quando eu estava ligando para confirmar se havia saído ou não para a entrega), chega a encomenda. Confesso, talvez a minha opinião sobre a qualidade pode ter sido alterada pelo dissabor do atendimento.

Pedimos meio a meio, Stravaganza e tomate seco com rúcula. A pizza realmente é enorme, tranquilamente comeriam 3 ou 4, com fome. Chegou, como já li relatos aqui, meio que como se tivesse sido sacudida, meio deformada. A massa, prefiro mais fina, mas estava saborosa e bem assada. O recheio não considero dos mais generosos não. A mesma pizza (tomate seco e rúcula) da Pizzaria do Cardoso, por ex, vem muito mais bem fornida, e nem por isso pesada.

É, não é ruim. Mas essa primeira experiência não me deixa com vontade nenhuma de comprar novamente. Alias, se tem uma coisa que eu acho que definitivamente os empresários/comerciantes precisam e devem investir é em treinamento de pessoal. Quando o cliente tem que brigar para que o seu direito venha a ser atendido, esse estabelecimento não conta com a minha simpatia, nem indicação. Esse jeito também de (não) resolver empurrando seu problema para outra empresa ou outra pessoa depõe contra a loja.

Adoro a Domino's pizza!Realmente uma ótima escolha para comer uma pizza,eu particulamente curto muito chamar uma galera aqui para casa e pedir uma pizza com uma gelada não sei enquanto ao preço exato pois faz um bom tempo que não colo lá.

São 2 tipos de massas diferentes e muito gostosas adoro ir lá.
Você conhece o Domino's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral