Domino's

| Rank: 7º de 18 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Domino's?

Recomendo muito a pizza, nao apenas por ser perto do lugar onde mora, mas tambem pelo preço promocional de terça, onde na compra de uma pizza, o segunda sai de graça e álem do ótimo sabor

O Domino's Pizza de São Carlos, inaugurou recentemente, gostei muito do atendimento e principalmente das Pizzas, estavam muito boas e recheadas no ponto certo. É interessante que o estabelecimento foi construído com contêineres. Essa pizzaria fica em um local de fácil acesso na Avenida São Carlos, próximo ao Mc Donald's, Subway, Supermercado e o Terminal Rodoviário da cidade.
Você conhece o Domino's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral