Endereço: Estrada das Ubáias, 298, Casa Forte - Recife , PE - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Fundada em 1960, o grande conceito da Domino’s é ser uma pizzaria delivery de qualidade. Além das pizzas, a casa também oferece alguns sanduíches deliciosos em seu cardápio. Outro detalhe é que, fazendo o pedido online, é possível criar seu próprio sabor. A Domino’s ainda conta com mais de 115 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre as mais pedidas estão as pizzas de peperoni e três queijos.

Sempre gostei da pizza, mas ultimamente a entrega está deixando bastante a desejar... Pizza cara (45 a grande + 9 reais da entrega), não tão saborosa quanto há 1 ano... A caixa veio amassada e ficou encostando na pizza, espalhando os ingredientes e deixando um gosto ruim na pizza. Infelizmente está perdendo bastante na concorrência com a Pizza Hut.

A pizza é gostosa, segue o padrão Domino's como nas demais pizzarias da rede. Mas, acho que o local não é agradável se você quiser comer a pizza por lá. Acredito que seja mesmo direcionado ao delivery, que ainda não testei. Para comer lá é bem apertado e os funcionários não são os mais atenciosos. Foi um erro comemorar o aniversário de um parente lá.

Uma das pizzas mais deliciosas da cidade. Lugar limpo e bem tranquilo. Antigamente a pizza já foi de melhor qualidade, mas ainda está entre a melhores. O preço está acima da média, mas a qualidade e sabor compensam. Dá para dividir sabores e você pode pedir para entregar na região também. Aquele domingo pra sair em família para comer uma pizza, esse é o lugar. Recomendo

O Domino's Pizza - Casa Forte é um lugar excelente com pizzas deliciosas e com cardápio variado com custo beneficio muito bom ótimo para ir com os amigos e família com uma variedade de sabores que facilitam muito na hora da escolha com atendimento maravilhoso todos muito bem educados e atenciosos e muita rapidez no atendimento com delivery rápido e aceitam cartões.Recomendo a visita.

Excelente custo beneficio e ideal para dividir com amigos e com toda a família. Possui uma variedade de sabores e de combos que facilitam muito na hora da escolha ideal, inclusive de acordo com a companhia. O atendimento rápido e pelo seu nome, o que acho um diferencial.
O delivery rapido e aceita cartoes de credito ou debito. Recomendo a massa tradicional.

A pizza Frango Philadélphia é maravilhosa! O pedido não demora, vem bem quentinho e suculento! Uma outra dica legal é montar a sua própria pizza, personalizada: A Domino's deixa a gente escolher a massa, o recheio... enfim, tudo!
Além disso, o atendimento da Domino´s é rápido, eficiente e cordial e os preços são acessíveis! Super recomendo!
Você conhece o Domino's Pizza - Casa Forte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral