Charmoso restaurante em Porto de Galinhas e Recife com pratos variados apresentando o melhor da culinária internacional. Em nosso cardápio, especialmente preparado pelo Chef Domingos Farias, você encontra uma grande variedade de opões para agradar aos mais seletos e diferentes paladares. Entradas saborosas para aguçar o apetite e menu principal que varia de frutos do mar às carnes de caça, como o coelho, foram desenvolvidos para proporcionar momentos especias, seja em seu almoço ou jantar. Um cardápio especial de sobremesas também está presente para que sua experiência gastronômica seja completa. E para harmonizar com tantas opções, uma carta variada de bebidas está disponível em nossas unidades, com destaque aos vinhos e espumantes, nacionais e importados, que proporcionarão a harmonização perfeita com nossos pratos.

O Domingos Restaurante é um lugar excelente com um ambiente agradável e bem aconchegante e muito bem organizado e limpo e muito atraente fica bem localizado com comidas maravilhosas e muito saborosas em um restaurante maravilhoso com ótimo atendimento todos muito bem educados e atenciosos com preço excelente vale a pena!

O ambiente é aconchegante, muito bem decorado e organizado, o local também é muito limpo, atraente e de fácil localização, as comidas são maravilhosas, muito saborosas, é um restaurante que eu indicaria e indico sem dúvida alguma, gostei bastante, o preço em comparação com o que foi servido está muito bom, vale a pena!

Excelente restaurante!!! Comida muito gostosa e variada; atendimento impecável!!! Lugar bom e agradável de ir para almoçar ou jantar. Sempre que vou a Porto de Galinhas almoço lá!!! Estão de parabéns!!!
Decoração interessante, ambiente aconchegante, boa comida e preço dentro da médias daquilo que costumam cobrar os bons restaurantes. Indo ao centrinho de Porto de Galinhas, é, com certeza, um lugar de visita obrigatória para os admiradores dos prazeres da boa mesa.ótimo pra quem quer comida direto na panela de barro! com todos os tipos de caldinhos diferentes e bem fresquinhos! tudo é servido novo do dia e com bastante sabor a comida.
Foto opinião do M.Cris sobre Domingos Restaurante

Excelente localização, lagosta em 4 rodelas, maravilhosa. Música ao vivo com piano (R$9,80/pessoa). Tinham uma promoção que vc pagava R$99 por uma lagosta e levava outra de graça ao invés de pagar R$135. Muito bom restaurante.

Restaurante fantástico. A decoração é linda e o atendimento excelente. Há tantas opções deliciosas no cardápio que você fica sem saber o que escolher.
A comida é deliciosa, com um tempero único e preço acessível, pela qualidade oferecida. Vale a pena!

O atendimento é ótimo, o local é extremamente agradável e romântico, e o principal, os pratos são deliciosos e com um ótimo preço. Um prato mais incrementado como o lombo de jacaré, sai por 52 reais, mas vc também encontra pratos de 26 reais.
Foto opinião do Denis Santos sobre Domingos Restaurante
Restaurante sensacional!Em minha viagem para Porto de Galinhas me apaixonei pelo Camarão ao Themidor. Comida bem fresquinha (demoraaaaa pra trazerem). Então vá quando ainda não estiver com muita fome,pois enquanto espera da pra comer uma saladinha de entrada e o cheirinho do ambiente vai abrindo o apetite.
Você conhece o Domingos Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral