Quer receber ofertas do(a) Dominante Calçados?

A loja dominantes calçados, reinaugurada recentemente, agora tornou-se dominantes calçados e esportes. Além dos tradicionais calçados que ja eram vendidos, agora também são vendidos calçados, roupas e artigos esportivos, para academias, esportes e etc. A loja esta mais ampla, mais espaçosa, vale a pena conferir.

A dominante calçados está ha muitos anos em Itabira ofereçendo calçados de qualidades e com excelentes preços e um atendimento perfeito sempre tem alguma coisa de oferta nessa loja, fica no centro de Itabira. O dificil é achar estacionamento proximo ao local, o que acaba dificultando muito quando vamos em horarios de pico.
Foto opinião do Fernanda sobre Dominante Calçados
Loja completa, com uma grande variedade de calçados, para todos os tipos de gostos, modas e estilo. Além do preço ser baixo, bem acessivel, possui prazos e condições de pagamento muito boa, além de possuirem também crédiário propio. Localizado na avenida joão pinheiro, um local de facil acesso para o cliente, possui uma ampla estrutura e bom atendimento.
Foto opinião do Lucia sobre Dominante Calçados

A loja ja era excelente, depois na nova reforma criando agora a nova dominante ficou ainda melhor. A loja agora vende artigos esportivos, para quem gosta de praticar esporte, e ainda com a antiga opções de sapatos casuais. Com os preços sempre acessiveis, e sempre com uma otima forma de pagamento, recomendo muito.
Foto opinião do Franciana Lopes sobre Dominante Calçados
Você conhece o Dominante Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral