Endereço: Av Bezerra de Menezes, 656, Parquelândia - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-001

Telefone: (85) 3465-1937

O lugar é ótimo, tem ambiente climatizado, que é excelente para esse calor. E tem também ambiente ao ar livre, que é ótimo para ficar a noite. Os pratos executivos são bem em conta e são bem servidos. Tem área para criança. Os garçons atendem sempre com muita atenção. Os pratos são baratos em comparação a outros locais com as mesmas comodidades.

Maminha ao alho
"Maminha ao alho"
Acho muito caro pra região. Raramente vou lá por conta disso. A comida é razoável, mas os preços não condizem com a qualidade (pedi um escondidinho e a carne veio cheia de gordura, um nojo). Precisa melhorar, e ter preços mais realistas, não é um desses restaurantes gourmet, é uma churrascaria com nome em inglês, apenas.

Sem dúvidas o atendimento foi o grande diferencial da casa, estive lá (Bezerra de Meneses) e os garçons se destacaram, explico, além do trivial (servir e estar atento á mesa) me chamou a atenção a alegria! ??? Isso mesmo! Nas duas ocasiões que estive lá os garçom tiveram um semblante e postura que passavam claramente sua alegria em atender. A minha esposa me acompanhou as duas vezes e isso foi assunto entre nós, "Os caras trabalham felizes, que agradável!'' que em relação a carne Também não há o que reclamar é muito boa (corte bem feito e porção generosa).
Você conhece o Dom Speto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral