Rodízio de pizza, batata suíça e mandioca à suíça.

A pizzaria é ótima. Eles tem funcionários excelentes que nos atendem com uma empolgação. Além das pizzas eles também servem porções a La Carte. Aconselho experimentar a de lambari frito que é uma delícia. Eles fecham tarde e estão sempre lotados. A localização é boa, fica em um bairro. A frente da pizzaria é toda de vidro, o que é legal, pois enquanto você come pode olhar para o movimento da rua também.

Foto opinião do Suelen Kopichinski sobre Dom Signori Pizzaria

Fui com minha família conhecer a pizzaria depois de ver propaganda dizendo que serviam rodízio de pizzas e batata suíças. Na primeira tentaria acabei desistindo pela grande fila de espera. Hoje consegui entrar e conhecer a pizzaria. O restaurante é de poucos lugares. A casa é bonita e bem decorada. A pizza e a batata são gostosa. O que ficou abaixo do esperado foi o atendimento. Demorava muito para os garçons servirem e o prato passou mais tempo vazio do que com pizza. Um ponto positivo foi o preço.
Foto opinião do Paulo Cezar Meyer sobre Dom Signori Pizzaria

Comprei no peixe urbano um voucher para janta com a minha família nessa pizzaria e me surpreendi. O rodízio me é muito bom, pois tem grande variedade de pizzas, batatas suíças e mandioca à moda suíça. Muito gostoso e servido em fatias bem pequenas, o que te dá a chance de experimentar quase todos os sabores.
Também fomos muito bem atendidos por todos.
É um lugar muito bom, se não fosse pelo atendimento, infelizmente.
Eles vivem promovendo o lugar através de cupons de desconto (groupon, peixe urbano), mas simplesmente todas as vezes que fui com cupom eu fui mal atendida. A única vez que fui sem ser promoção, fui bem atendida!
Pra começar, eles só atendem cupom durante semana, tudo bem até aí, normal. Mas eles nos mandavam sentar em mesas mais afastadas, mesmo que o salão principal estivesse vazio - o que aconteceu na maioria das vezes.
A bebida descrita no cupom gerou controvérsias, por dizia que era uma quantidade e na hora veio outra. Também demorava pra vir a comida, demorava mesmo, e se reclamássemos, ninguém fazia nada. E na hora de pagar os 10% que são cobrados à parte, não foram nada atenciosos ou simpáticos, o que não aconteceu quando fui pagando normal.
Acabou que por isso, depois de algumas tentativas e chances, eu desisti de ir lá, mesmo tendo amado o cardápio.
Mas fora isso, eles tem opções diferentes de pizzas, como frango com molho bechamel. E a opção de massa integral também. O mais diferente é a mandioca suíça que achei ainda melhor que a batata! E ambas são bem recheadas também.
O estacionamento do outra lado da rua é conveniado, mas não era gratuito, tinha algum desconto.

Eu gosto bastante dessa pizzaria por conta das opções. Eu tenho um sério problema quando o assunto é pizza: não gosto de ficar só em um sabor. Por isso, rodízio é o lugar pra mim! Na Dom Signori então, que junta pizza, batata suiça e mandioca suiça... A última vez que eu fui estava bem cheio, mas o senhor que nos atendeu, que acredito ser dono ou gerente, logo providenciou uma mesa. As pizzas são uma delícia. Dentre as doces, não deixem de provar a de torta de limão e a morangoffi. Pra quem curte uma mistura diferente, a Carmem Miranda (com maracujá e banana) é muito boa! E olha que eu não gosto de banana!!! Dentre as salgadas, tem uma que não lembro o nome, mas é com cebola e mostarda... DIVINA! Vale a pena!

Apesar do espaço que é pequeno, valeu muito a pena, as pizzas são bem recheadas e tem sabores diferentes, em especial a Carmem Miranda que é de maracujá e a de cereja, tem ainda mandioca e batata Suíssa uma delícia, realmente tem recheio e muito bem temperadas, já fui em algumas pizzaria que só tinha batata, quase nem dava pra sentir os recheios, então pra mim a nora foi 10, sai de lá muito satisfeita.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Um rodízio saboroso que contempla pizzas com massas super finas, batata suíça com no mínimo umas quatro opções de recheios e mandioca suíça.
Um atendimento bom e simpático tanto nas mesas quanto no caixa.
Só acho que apesar de ser separado por dois pequenos salões, como a porta é de vidro, tem muito barulho, não é um lugar muito indicado para um jantar romântico, ao menos quando fui tinha uma confraternização em família e o tumultuo estava bem grande.
Para estacionar tem que conseguir uma vaga na rua, ou colocar no valet próximo.

Ótimo rodizio!!!! Muitas pizzas, batata e mandioca suiça... variedade de sabores... atendimento show... garçons bem humorados e atenciosos.

Compensa cada centavo e o preço é muito razoável.

Poderia ter um estacionamento próprio, mas nas vezes que fui não tive dificuldades pra estacionar na rua, apesar da localização.
Você conhece o Dom Signori Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral