Dom Quixote Bar e Pizzaria

| Rank: 12º de 14 | Pizzarias

Dei três estrelas classificando como "Bom", mas este bom é relativo. Já tive ótimas experiências com as pizzas, mas dias ruins já aconteceram também.

Nos dias de semana fica bem movimentada na quarta (há telões com jogos de futebol) e na sexta (happy hour), quando o atendimento e a qualidade costumam fluir. Nos feriados e alta temporada a pizzaria fica lotada e o risco de você ser mal atendido é alto; o risco da cerveja não estar bem gelada também é grande, principalmente se você chegar após às 22 hrs, horário que o negócio bomba. Quanto aos sabores das pizzas, são bem iguais as demais pizzarias da cidade e acho bem carinhas (pela qualidade, é claro).

A dica aqui é (vale para alguns outros lugares também): alta temporada, está lotado? Fuja. Dias normais arrisque porque o ambiente é muito bom.

Apesar de estar muito bem situada, na avenida principal de Caraguá, esta pizzaria não vale nada! As pizzas são horríveis, a qualidade dos receios pior ainda e o atendimento, como na maioria dos restaurantes do litoral, deixa a desejar.

Fazia muitos anos que não comia aqui, então no carnaval resolvi dar uma nova chance ao lugar. Se arrependimento matasse...

Pedimos uma pizza de muzzarela que estava ok, dava pra engolir, e uma de camarão com catupiry. Meu deus, que que era aquilo? O catupiry parecia mais um engrossado de farinha com água e o camarão só dava pra enxergar com lupa. O gosto estava horrível e só comemos porque estávamos com fome.
Você conhece o Dom Quixote Bar e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral