Dom Quilo

| Rank: 26º de 276 | Restaurantes

Um restaurante muito bom , fui num sábado com minha família e meu namorado e nós adoramos o lugar , a comida é bem temperada , muito saborosa , o lugar é bem remunerado bem sucedido, bem tranquilo, eu amei o lugar o atendimento é muito bom , não te demora , é super recomendavel , irei sempre que puder .

Ótima opção de restaurante do tipo buffet para o almoço no centro de Guarulhos. A comida sempre está fresca, e tem bastante opções. Costuma encher no horário do almoço, mas a espera não é muito longa. Preço acessível para a região. É preferível ir a pé. Sempre que fui, o local estava limpo e organizado.

Ótima alternativa para quem precisa almoçar no centro de Guarulhos. Buffet com grande variedade de comida, boa apresentação e sempre estão repondo. Tem grande variedade de carnes que ficam na churrasqueira e o cliente pede para o atendente qual deseja e o ponto que prefere. É bastante cheio, mas tem bastante mesas. O local é bem limpo e agradável. Preço justo.

Para quem frequenta o centro de guarulhos, com certeza o restaurante dom quilo é uma ótima opção para se almoçar.
Localizado na rua sete de setembro, bem no seu inicio, possui um bom espaço interno, espaçoso, com bastante opçoes no buffet e com uma area de churrasco. O atendimento é sempre muito simpatico.

Muita variedade de saladas e comidas quentes, ainda podemos contar com uma carninha na brasa. Decoração legal, principalmente o mascote Quilinho! Lugar bom para almoçar no cotidiano! Um pouco abafado!
Você conhece o Dom Quilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral