Um otimo lugar para apreciar diversos sabores de vinhos, jantar com seu par romantico, ambiente perfeitamente devido para o casal jantar descontrair e bater um papo, ambiente super bem localizado, tudo muito lindo e bem acabado bem decorado me encantei com o local belém precisava de um ambiente assim.

Na minha opinião é um dos melhores restaurantes de Belém, de comida italiana é o melhor. Pratos preparados com perfeição. Atendimento impecável, garçons são super solícitos e atenciosos. Fiquem atentos para ir no período das festas de final de ano (o espetáculo de natal no restaurante é lindo!), normalmente é necessário reserva.

Um lugar bem aconchegante, com um nível de padrão de médio para alto, atendimento muito bom, ambiente climatizado.
A comida é muito gostosa, vem pouco pra quem come muito, mais vale a pena porque você diversifica seu cardápio e prova comidas boas, feitas por chefes, vale a pena conferir e saborear .

via mobile

Falar sobre este lugar, é definir um diferencial em nossa cidade de Belém que além de acolhedor, é voltado para um ambiente nota 1000, sem contar as comidas que te deixam com água na boca até depois de saciado.
Você conhece o Famiglia Sicilia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral