Endereço: Av Aurora Forti Neves, 297-A - Jardim Gloria, Olímpia - SP, 15400-000, Olímpia , SP - Brasil - 15400-000

Telefone: +55 (17) 3281-5575

Localizado na principal avenida de Olímpia -SP .O local é bem animado ,tem música ao vivo aos finais de semana a noite .
Provei o contra filé por R$55,00-arroz,feijão, salada,batata frita e 5 bifes, que oficialmente seria para 3 pessoas mas que serve facilmente de 4 a 5 pessoas, já que é muito bem servido.
Uma curiosidade é que o vidro de vinagre parece um vidro de perfume.
Um ponto positivo ,que quero até parabénizar a casa, é que este foi um dos poucos locais da cidade que obedece adequadamente a lei mantendo um cardápio na entrada com todos os preços.

Uma curiosidade é que o vidro de vinagre parece um vidro de perfume.
Foto opinião do André Aslgo sobre Dom filé Cyros
Você conhece o Dom filé Cyros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral