Dom Churrasco

| Rank: 32º de 89 | Churrascarias

Ultimamente não ando tendo muita sorte para conhecer novos lugares, isso é muito chato.
Conheci ontem o Dom churrasco, mas na verdade estava procurando o Dom pastel.. é tudo a mesma coisa.. Enfim.. NÃO GOSTEI..
O lugar é bem grande, várias mesas, várias garçons, uma ótima localização, mas eu não gostei.
Pra começar, na verdade, antes mesmo de começar, já tive vi uma coisa que não gostei.
Na hora que sentamos o garçom falou uma "brincadeira" de muito mal gosto com um senhor que estava Trabalhando recolhendo o lixo na calçada. Achei de péssimo gosto e já vi que não ia gostar, mas acabei ficando.
No momento em que estávamos olhando o cardápio, imenso, diga-se de passagem, o garçom ficou o tempo todo perguntando se já queríamos pedir. Poxa.. nos dê pelo menos 10 minutos para ler aquele livro.
Quando a gente foi fazer o pedido, o garçom ficava pegando no cardápio para agilizar a nossa escolha. Achei isso desagradável demais.
Logo que pedimos ele trouxe logo uns 5 pratos. Só éramos em 4 pessoas.
Quando o pedido chegou ele trouxe mais 5 pratos. A mesa ficou uma bagunça com tanto prato que ele inventou de colocar lá. Minha mãe pediu uma única cerveja e ele trouxe dentro de um balde imenso com gelo que tomou quase metade da nossa mesa.
O que pedimos foi:
Pastel verão - nota 5/10
Pastel doce mineirinho - nota 8/10
Pastel de alguma coisa com carne e ovo - nota 4/10
Pastel mini de queijo e presunto - nota 4/10
Batatinha frita - nota 6/10
Cerveja - nota 10/10 com exceção do balde imenso
Refrigerante - nota 6/10 não estava bem gelado.
temaki Hot California - nota 3/10 sendo bem bondosa

Os preços são ABSURDOS.. Pelo menos para nós. Não vale a pena de forma alguma. Eu não tenho coragem de pagar 118 reais por um quilo de picanha, sem acompanhamentos. NÃO MESMO.
O atendimento é bagunçado, falho e impaciente. Ele tentou ser simpático e acabou sendo desagradável. Os pedidos demoram muuuuuito e olha que a casa não estava lotada.

O espaço Kids é DEPRIMENTE.. e eles cobram 10 reais por criança. Não oferecem nada para crianças se divertirem além de uns brinquedos de plástico e uns 3 vídeo games.

Saímos de lá ainda com fome e com a certeza de que não voltaremos mais. Antes eu tivesse parado em alguma barraca da beira mar pra comer um milho cozido ou um acarajé. Teria sido bem mais proveitoso e menos chato e caro.

Ah, tem wifi liberado mas o sinal não é bom. O banheiro não é nada interessante, pra não dizer outra coisa.
Eles precisam melhorar muito para ficar bom.
Este é mais um riscado da minha lista.

Vamos.começar pelo ambiente. O ambiente é bem espaçoso, a decoração é bem legal, tem bastante garçom e tem música ao vivo. Quanto a qualidade e preços, vixi ai começa os problemas, o atendimento dos garçons é bem precário, não espere um bom atendimento, como na maioria dos lugares em Fortaleza, já o cardápio é bem variado, os preços são bem atrativos em primeiro momento mas na verdade parece até pegadinha, pois as porções são todas pequenas as bebidas tbm são pequenas aliás até o refrigerante em garrafinha é pequeno, pra quem é acostumado a uma porção para duas pessoas bem servida prepare-se e coma algo antes de sair de casa a comida é bem saborosa mas não vale o preço.

Conheci ontem o Dom Churrasco, mas na verdade estava procurando o Dom Pastel.. é tudo a mesma coisa.. Enfim.. NÃO GOSTEI..
Logo que pedimos ele trouxe logo uns 5 pratos. Só éramos em 4 pessoas.
O que pedimos foi:
Pastel verão - nota 5/10
Pastel doce mineirinho - nota 8/10
Pastel de alguma coisa com carne e ovo - nota 4/10
Pastel mini de queijo e presunto - nota 4/10
Batatinha frita - nota 6/10
Cerveja - nota 10/10 com exceção do balde imenso
Refrigerante - nota 6/10 não estava bem gelado.
Temaki Hot California - nota 3/10 sendo bem bondosa

Eles precisam melhorar muito para ficar bom.
Este é mais um riscado da minha lista.

Achei a comida bem gostosa. O atendimento deu a impressão de que se o lugar tivesse mais cheio seria difícil conseguir chamar o garçom. O chopp que eu pedi tinha pedacinhos de gelo dentro. Não curti :/

Comida razoável com boas opções de porções para ser acompanhadas com uma boa cerveja gelada.

As quintas tem um bom show com apresentações de MPB.

Pecam no atendimento como quase todo litoral nordestino,demoram muito atendimento e a entrega dos petiscos e/ou bebidas.

Você conhece o Dom Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral