Dom Café - Shopping Boa vista

| Rank: 19º de 64 | Cafés

Endereço: Rua do Giriquiti , 74, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50070-010

Preço: $$$$  (Até R$15)

Não sei se o Dom Café ainda existe, mas lembro que quando fui lá, o que eu gostei foi a localização do espaço, primeiramente falando: não ficava no térreo ou no primeiro andar, mas entre os dois pisos, o que trazia uma característica de esconderijo, evitando assim o tumulto básico do shopping. O atendimento e as comidas também eram maravilhosos.

Um bom café, seja expresso, capucino ou café com leite. Bons lanches (bolos, empadas, docinhos, etc) . Os almoços tem excelentes opções (a comida não tem aquele cara de self-service) e ótimos sabores. Mas o melhor é o atendimento de ANSELMO E MARI. A dupla que comanda o Dom Café.
Você conhece o Dom Café - Shopping Boa vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral