A música é excelente pra quem curte black,o banheiro é um show á parte,não vou dá detalhes,vão lá ver!
Só acho a casa muito pequena,há dias que a pista lota,quase não dá pra mover um "dedo",mas o ambiente é agradável e a gente acaba relevando,é bom!Eu recomendo!

Freqüentava a uns quatorze anos atras quando tinha entre 17 anos... O logo da balada muito bem bolado, um coração cheio de espinhos... Era muito bom!!! Na época bem na frente tinha uma balada chamada Tijuana, que tocava Rock e a entrada era a cabeça de um dragão... Vivendo e recordando!!

Para quem curte black, assim como eu, esta balada é a ideal...localizada na charmosa rua Fradique Coutinho, oferece noites de puro black, é fácil, fácil ouvir por lá 50 cent, Beyoncé, Bustha Rhym, Macy Grey e outros, a casa tem um palco onde acontecem os shows e a galera se requebra na pista, além dos bares, mezanino, loungue com ar condicionado, a melhor parte para curtir uma paquera e dar umas "bitocas", e o melhor, área para fumantes, e tem até uma sala de exposições com um bar (galeria de artes Dolores), Tvs, telão, e um simpático banheiro onde há uma interação entre homens e mulheres, isso mesmo, os banheiros são um de frente para o outro e pelo espelho do masculino pode-se ver uma parte do banheiro feminino e vice-versa e é claro os melhores Dj's da cena black, ou seja, acasa ferve até altas horas da matina, estive lá sexta 09/09 e estava lotada e a galera estava muito animada, também pudera com as opções de bebidas que a casa oferece, vá de Caipiry ( fruta a escolha do cliente, açucar e St. remy) ou Caipiriba ( fruta a escolha, açúcar e Sagatiba), ah e dia 23/09 vai rolar uma festa bem legal com parceria da Rádio fast 89, com os melhores dj's.
A entrada para as mulheres é VIP até a meia-noite, depois disso $20,00 com 10,00 de consumação, para homens $30,00 com 20,00 de consumação, isso com o nome na lista, sem o nome na lista sai por $40,00 para ambos, com direito a $30,00 de consumação.
Você conhece o Dolores Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral