Dolce Vita ristorante beach club

| Rank: 31º de 40 | Restaurantes Italiano

Conheci esse restaurante num site de compras coletivas. E valeu a escolha!
Ótimo lugar para se jantar num fim de tarde com vista para a praia. Os proprietários variam o prato dependendo da noite. Costumam ser 1 ou 2 opções apenas, mas muito bem apresentadas pelo chef. Lugar muito bonito, mesmo a parte interna sem vista.

Faça reserva, o ambiente é pequeno! Pode ser um pouquinho difícil de encontrá-lo, pois fica embaixo do Marathea Hotel, nos fundos (praia).

Eu pude levar seu próprio vinho para beber com a janta!

Recomendado!

Conheci esse restaurante num site de compras coletivas. E valeu a escolha!

Eu pude levar seu próprio vinho para beber com a janta!

Recomendado!
Você conhece o Dolce Vita ristorante beach club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral