Dolce Far Niente

| Rank: 29º de 69 | Restaurantes Italiano

Endereço: SQS 215 Bloco A - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Galera, minha primeira postagem aqui, então relevem a falta de prática/clareza !
Recebemos ( eu e ela ) a indicação deste lugar por uma amiga e fomos conferir.
Já nos ganhou com o clima romântico gerado pela música ao vivo ( piano todos os dias, exceto segunda que não abre )muito bem tocada e variada. Passando por clássicos da MPB nacional e Pop/rock internacional.
O atendimento foi, sem dúvidas, o que mais me chamou atenção, logicamente após a comida ( rsrs, que falarei abaixo ). Pois, estávamos fartos dos péssimos atendimentos de hamburguerias e restaurantes da cidade. Ressalto a presteza na indicação de opções e a agilidade/antecipação em nos servir quando queríamos comer mais.
Quanto ao prato pedido, nos deliciamos com a pizza de parma e a de salmão ( 1/2 ). Pedimos na massa fina e com seis pedaços que serviram muito bem o casal. Além disso, tomamos um maravilhoso suco de uva verde da casa ( nunca tinha provado ) e finalizamos com um tiramisu impecável ( na opinião experiente no assunto dela ).
Sendo práticos, pagamos R$ 150 no jantar descrito acima e foram muito bem pagos.
Valem cada centavo.
Tiramisu !!