Dojô Temakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Serra de Japi, 978, Vila Gomes Cardim - São Paulo , SP - Brasil - 03309-001

Cardápio: Ver cardápio

A melhor Temakeria de São Paulo, quase 50 temakis gigantes, a maioria exclusivos, criados pelos nossos chefs. Além dos temakis, temos combinados, sushis especiais, tepans, etc...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Tive a oportunidade de conhecer o Dojo Temakeria durante o 2º Temaki Tour, desta vez, pela zona Leste. Apesar de eu morar perto e sempre passar por ali, nunca havia prestado atenção nesta temakeria.
A entrada é modesta e pequena, com luz baixa, e por isso quase passa despercebida.
Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do restaurante.
De entrada nos foi servido 2 tipos de "pestiscos", bem saborosos e que eu não havia visto ainda em nenhum restaurante japones.
O temaki escolhido pela casa, misturava sabores cítricos, doce e o salgado do próprio peixe. Comemos um temaki de atum com mel e raspas de lima da pérsia.
Muito saboroso e excêntrico. Não foi o meu preferido, pois prefiro mais os temakis de salmão e não gosto muito de misturar doce com sal....mas pra quem qr provar novos sabores..é uma excelente opção.
Atendimento muito atencioso.....o temaki é GIGANTE e por um preço muito justo.
Os donos do restaurante não estavam, mas deixaram muito carinhosamente um vídeo gravado para nos recepcionar.
Quero voltar para provar novos sabores.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do restaurante.
Atendimento muito atencioso.....o temaki é GIGANTE e por um preço muito justo.
Quero voltar para provar novos sabores.

Tive a oportunidade de conhecer a Dojô Temakeria no Temaki Tour - edição da Zona leste.

É uma casa agradável, bem decorada.

O atendimento é bem simpático e lá eu provei o temaki de atum temperado com limão

siciliano e gergelim . A alga estava no ponto certo, crocante, o arroz, apesar de levemente

carregado no limão, estava macio e saboroso.

O atum, em quantidade generosa, estava bem fresco e estava com sabor muito agradável!

Recomendo!!!

Conheci na Temaki Tour... Equipe muito atenciosa, desde o proprietário que não pôde estar presente mas deixou um vídeo gravado nos dando boas vinda. Entradinha ótima de Flor de Lotus, levemente apimentada. Nesse tour o Dojô nos serviu temaki de atum com raspas de limão siciliano um sabor diferente e refrescante. Vá disposto a comer, o temaki deles tem meio quilo de puro amor e qualidade!!!

O temaki de 500gr que foi apresentado me assustou, confesso! Mas era só uma demonstração, para nós, participantes da segunda edição do Temaki Tour na zona leste. A porção servida tinha um tamanho convencional. Ufa! 😜

Estava bom, mas os aperitivos entrada roubaram a cena. Estavam muito bons. Também estava muito bom a apresentação do prato e o ambiente aconchegante, cercado de espelhos a partir de certa altura das paredes. Destaque também para a proatividade dos donos do restaurante, que embora estavam em viagem, fizeram questão de deixar gravado um vídeo com saudações.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de os clientes poderem contar com um app da loja. Você faz o pedido e já consulta o valor dos pratos antes mesmo de ir até lá, por exemplo. Também é possível fazer pedido pelo app. Muito legal. E no restaurante ainda tem wifi. Peça a senha a um dos funcionários. 😉
Tive a oportunidade de conhecer a casa devido a segunda edição do Temaki Tour - Zona Leste.
Foi-nos servido um temaki de atum com limão siciliano e gergelim. Apesar de um pouco carregado no gosto do limão, o temaki estava uma delicia, com alga e arroz de ótima qualidade!!
O temaki servido por eles pesa em torno de meio quilo e custa cerca de R$24,00.
Foto opinião do Igor Dos Reis sobre Dojô Temakeria

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Após participar do evento Temaki Tour (Leste) promovido aqui pelo Kekanto, puder conhecer o Dojô Temakeria.

Ao chegarmos no local fomos super bem recebidos pelos funcionários. O dono não estava presente, mas tinha nos deixa um vídeo de boas vindas. Achei isso o máximo, pois mostra a atenção que o local tem com os seus clientes. Sem dúvidas, foi o melhor atendimento da noite!

Antes de experimentarmos o temaki, nos serviram duas entradinhas deliciosas e picantes, que era uma das novidades da casa. O temaki que nos apresentaram foi o de atum com amêndoas e raspas de limão siciliano, que estava muito bem recheado e delicioso! A versão original deste temaki tem em média meio quilo e custa aproximadamente R$ 25,00. O restaurante é à la carte.

O lugar não é muito grande, mas é super aconchegante. Valeu a pena conhecer e sem dúvidas, eu recomendo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

O bom de ser um Kekanteiro é poder conhecer lugares e descobrir bons tesouros escondidos pela cidade de São Paulo , e com a Dojô não foi diferente. Através do temaki tour ( Leste ) , mais uns dos ótimos eventos organizados aqui no site podemos experimentar o que tem de melhor na culinária Japonesa e obter uma experiência única e saborosa. Assim que chegamos , já houve uma recepção muito boa , as reservas da mesa já
estavam feitas , o dono do estabelecimento não estava presente porém nos deixou um vídeo de boas vindas , vieram as entradinhas que estavam deliciosas e apimentadas ( e eu adoro pimenta ) , fizeram a apresentação do temaki e nos mostraram o mesmo em tamanho original o que é meio quilo de puro sabor.O temaki que nos apresentaram foi o de atum , com raspas de limão siciliano , muito bom , super recheado e isso é um grande diferencial , a alga estava crocante e havia uma boa distribuição entre o arroz e o atum. O espaço é pequeno porém altamente agradável , o atendimento foi maravilhoso , e sem dúvidas foi um lugar no qual valeu muito a pena conhecer , o preço é razoável , mas vale muito a pena pela qualidade e capricho no qual o temaki nos foi servido.

Conheci a Dojô Temakeria numa tarde de domingo quando estava com muita vontade de comer um temaki, não estava disposta a enfrentar um rodízio e a minha temakeria conhecida de confiança não estava aberta.

Como a Dojô fica perto de casa, resolvi arriscar. E foi uma bela cartada! Fui com meu irmão e meu pai. Pedi um temaki de atum simples e meu irmão pediu um de salmão simples. Ambos adoramos (e somos bem críticos). O peixe estava em ótimo ponto, o arroz bem temperado e a alga crocante. Além disso, ele vinha bem recheado.

O valor do temaki é razoável, já que a unidade é bem recheada e pra quem não está com muita fome, basta um pra encher a barriga.

Acredito que um único porém em relação ao Dojô seja a localização. É extremamente complicado se arranjar lugar pra estacionar naquela região. Ou você dá muita sorte, ou prepare-se pra estacionar longe e andar um bom pedaço pra poder saborear seu temaki.

Uma ótima opção de temakeria em são paulo.

Fui com minha família por dois motivos iniciais, os restaurantes da região estavam lotados e sempre ouvi falar que era um lugar bom.

Pedi um temaki de salmão, por volta de uns 17 reais e não me arrependi da pedida. estava delicioso e veio muito bem recheado.

O atendimento é irretocável, muito rápido e eficiente, mesmo com a casa cheia.

Recomendo a todos que gostam de pagar um preço justo pela sua comida e sair satisfeitos de uma refeição, tanto no bolso quanto no estômago.
Você conhece o Dojô Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral