Dojô Temakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Serra de Japi, 978, Vila Gomes Cardim - São Paulo , SP - Brasil - 03309-001

Cardápio: Ver cardápio

A melhor Temakeria de São Paulo, quase 50 temakis gigantes, a maioria exclusivos, criados pelos nossos chefs. Além dos temakis, temos combinados, sushis especiais, tepans, etc...

Tive a oportunidade de conhecer o Dojo Temakeria durante o 2º Temaki Tour, desta vez, pela zona Leste. Apesar de eu morar perto e sempre passar por ali, nunca havia prestado atenção nesta temakeria.
A entrada é modesta e pequena, com luz baixa, e por isso quase passa despercebida.
Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do restaurante.
De entrada nos foi servido 2 tipos de "pestiscos", bem saborosos e que eu não havia visto ainda em nenhum restaurante japones.
O temaki escolhido pela casa, misturava sabores cítricos, doce e o salgado do próprio peixe. Comemos um temaki de atum com mel e raspas de lima da pérsia.
Muito saboroso e excêntrico. Não foi o meu preferido, pois prefiro mais os temakis de salmão e não gosto muito de misturar doce com sal....mas pra quem qr provar novos sabores..é uma excelente opção.
Atendimento muito atencioso.....o temaki é GIGANTE e por um preço muito justo.
Os donos do restaurante não estavam, mas deixaram muito carinhosamente um vídeo gravado para nos recepcionar.
Quero voltar para provar novos sabores.

Atendimento péssimo, fiz reserva em 08/09 para o dia 20/09/15, ao chegar no local não tinham anotado meu nome é por pouco não quiseram me atender, compramos pelo Groupon um voucher para jantar com frutos do mar, ao chegar no local, não existe frutos do mar no cardápio, pedi um temaki de salmão as 21:40 e até as 23:10 não trouxeram meu pedido, mesmo eu relembrando 3 vezes que já tinha pedido. Em resumo, não volto ao local e não recomendo.

Péssimo atendimento. Fazem a divulgação no Grupon, porém oferecem a mesma promoção no mesmo preço no local, com mais opções de sabores. Fomos muito mal atendidos, demora na entrega dos temakis, falta de produtos. Se é para atender mal a quem adquire a promoção no grupon então para que a promoção?? Infelizmente uma péssima escolha.

Estivemos no dia 31.07.15 no almoço e o atendimento foi bom, porém os temakis estavam com gosto de comida velha e gelada. Os peixes Salmão e Branco não estavam frescos e o Temaki de Skin estava encharcado de gordura.
Minha esposa passou mal após o almoço.
Não recomendamos.

At

Jairo

Melhor temakeria de SP.

Ótima comida, peixes frescos e ambiente muito agradável.

E o melhor: Preço justo! Se come muito bem sem gastar muito. E o temaki grande é uma senhora refeição.

Recomendo sempre

Conheci através do evento do kekanto e sem duvidas adorei o local , pequeno porém super aconchegante , agradável mesmo , tem o aplicativo no qual você pode fazer o pedido pelo celular , o atendimento é sem palavras , muito bom mesmo , e a melhor parte ' a comida ' , o maior temaki que já vi na vida , grande com cubos enormes de atum e com preço bem legal , degustamos o de atum com limão siciliano e estava maravilhoso , alga crocante , arroz bem temperado. Recomendo a todos conhecerem. Um ótimo lugar , sem dúvidas.
Você conhece o Dojô Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral