Endereço: Av Pedro Lessa, 2847, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11025-100

Telefone: 13 3272-2020

Cardápio: Ver cardápio

Bar oficial da cerveja ORIGINAL em Santos, porções deliciosas e um ambiente confortável.

A Cervejaria Dois Santos é a irmã do "Santos chopp", com um ambiente parecido ao seu "irmão mais velho" a casa oferece boas opções e quantidades bacanas para o glutão matar a sua enorme sede com uma das maiores delícias do mundo, a cerveja!

Nunca havia visitado o bar e o fiz por ser aniversário de uma grande amiga minha, a Ariadne. Uma das primeiras coisas que pensei do ambiente era que seu tamanho era bom, mas depois, analisando melhor todo o conjunto, acredito que tenha mesas demais, o que acaba sendo ruim para o "caminhar" de garçons e dos próprios visitantes e glutões. Outro fator negativo que pode ter ocorrido apenas neste dia, por se tratar de um sábado com movimento alto, foi o atendimento sendo bem fraco e apenas uma garçonete tinha o sorriso no rosto ao atender as mesas. Os garçons e outras garçonetes tinham a cara fechada e pouco demonstravam um prazer no trabalho. Ponto a ser considerado, visto que o bar é de certo nível e não um boteco qualquer de esquina. Tirando tudo isso, o bar é novo tem um ambiente "correto e clean". Cadeiras e mesas bacanas, uma varanda em sua borda e um público mais "velho" do que o Santos Chopp.

Vamos falar do carro chefe da casa né? As cervejas! "Todas" estão ali. Então você tem desde Antarctica, até brahma extra. Você tem Heineken, norteña e afins... Você tem cervejas alemãs até bacanas e até holandesas (difícil de encontrar isso até). Uma coisa que falta são opções belgas. O país com mais de 300 tipos de cerveja, falta no cardápio. Pelo menos algumas opções deste país seriam até necessárias, pensando que estamos falando de uma cervejaria. Aparentemente existe um tratamento especial para essas cervejas (ainda bem), no quesito de temperatura e copos para cada tipo. Afinal este tipo de cerveja especial, pede alguns cuidados que são levados em consideração no bar, mesmo sem a simpatia dos garçons.

Para comer, o bar oferece boas porções, mas com um preço um tanto salgado. Pensando no custo x benefício ele segue o padrão do irmão e fica um pouco complicado para saciar a gula existente dos glutões. Quando o bar é deste estilo, fica complicado opinar sobre a qualidade e sabor, pois o custo x benefício acaba influenciando na avaliação. De uma maneira geral, os sabores são bons e a qualidade realmente é sentida quando a gula chega à mesa.

Como foi um aniversário, com muitos amigos espalhados pelo bar. A noite foi completada com muitos goles, risadas, parabéns, pedaço de bolo, mais goles, mais risadas e o glutão saindo quando as cadeiras já estavam para cima da mesa. Quase expulso do bar, mas bem feliz!

Um amplo bar, com ótima localização, num casarão antigo e bonito. Todo o local tem aparência de um bar português, com parede metade azulejada e metade de pintura. É bem legal. O cardápio é bem variado, com opções de bebidas e comidas. Destaque para as porções. Não é um bar barato, mas também não é caroo. O local lota bastante, mas é uma boa opção para reservar para uma confraternização, já que eles tem espaço amplo, o que possibilita reservar para uma mesa grande.

via Windows Phone

Não acho que a comida seja barata. O bolinho de feijoada por exemplo, a porção com 9 ou 12 se eu não estou enganada, custa uns 30,00 e poderia ser mais barato por se tratar da sobra da feijoada. O lugar é gostoso e o atendimento é bom. Mas barato não é não.

Dois Santos Cervejaria é um excelente estabelecimento bem localizado, em uma construção bem antiga, o espaço é amplo e muito agradável, o ambiente é bem aconchegante e os funcionários muito dedicados e atenciosos, a cerveja é bem gelada e a decoração é muito interessante. bem localizado é um local bem aconchegante.

Uma excelente cervejaria situada no bairro Embaré em Santos, conta com todos os tipos de cervejas nacionais e importadas chopp estupidamente gelado, um público bastante fiél e seleto, a casa possui diversos tipos de porções muito gostosas, conta com sanduiches diversificados, um ótimo atendimento por parte dos garçons.,

Um boteco arrumado, arejado, grande e com um atendimento mega rápido.

As porções de bolinhos é uma boa pedida porém o preço não é dos melhores. A costela no bafo não gostei mto apesar de vir com alguns acompanhamentos.

O atendimento do lugar é bem rápido e os garçons são bem atenciosos. A decoração do bar e toda feita com propaganda antiga de cerveja mto legal.
A limpeza do local tbm é mto boa tanto na área de atendimento qto no banheiro, sem contar que o banheiro masculino tem uma decoração bem engraçada.
Não tem estacionamento próprio então dependendo do horário que for tem q procurar bastante para estacionar nas ruas em volta do bar.
Um bom lugar para estar com a familia e os amigos.
Foto opinião do Ingrid Satiro sobre Dois Santos Cervejaria

Comida muito boa, mas porçnoes super pequenas, caras demais e atendimento péssimo.
O lugar é bem agradável, com vista pra rua, todo aberto.
Nnao tem estacionamento, mas não é tão difícil de parar por perto.
A decoração é estilo "boteco", mas o atendimento deixa muito a desejar. Uma vez, inclusive, entrei com uns amigos, esperamos 10 minutos e ninguém veio até nossa mesa com o cardápio (e o bar nem tava cheio). levantamos, fomos embora e nem notaram toda essa movimentação.
Ahh, eles não gostam de juntar mesa, preferem que a gente fique tudo amontoado.
O atendimento deixa bastante a desejar. No dia que fui não havia a maioria dos itens do cardápio, tanto de bebida, quanto comida. O ambiente é quente. E os preços são altos para o serviço que oferecem. Não recomendo.
Você conhece o Dois Santos Cervejaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral