Salgados feitos praticamente na hora,com preço justo e diversas variedades,atendentes solícitas.Local com alta rotatividade,então pode ser que você enfrente filas tanto para pedir seu lanche quanto para pagar a conta.Possui várias formas de pagamento,Não possui estacionamento próprio,enfim um lugar para ir sozinho,com amigos ou família.

ótimo estabelecimento próximo ao teatro entre outras áreas de lazer.
o ambiente é agradável e fornece uma refeição e ótima qualidade, são pratos bem variados e muito atrativos, e ótima qualidade,
um atendimento bom prestado pelos funcionários, alem de um ambiente com estio familiar, livre de eventuais transtornos visto em outros estabelecimentos.
ambiente também muito bem limpo.

Certa vez, fui pedir a coxinha de sempre, mas não tinha. Então, pedi uma esfirra de calabresa, não esperando muito. O que acontece é que o habibs vende uma coisa que chama de esfirra, várias padarias da cidade vendem outra coisa que chamam de esfirra e a Dois Corações tem um outro lanche ainda que é a esfirra com o padrão Dois Corações. É como um bolinho arredondado grande, beeem grande e muito bem recheado! Não só com bastante recheio, mas também o recheio maravilhosamente temperado. Isso vale tbm para as esfirras de frango. Só acho que poderiam oferecer uma variedade maior de cafés, mas o tradicional café co leite básico já é o bastante devido ao bom lanche. E eu não sei se estou enganado, mas tm bastantes filiais, algumas variando no tamanho do espaço físico, mas em todas o atendimento é igualmente bom!
Você conhece o Confeitaria Dois Corações? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral