Dois Amores Restaurante e Pizzaria

| Rank: 60º de 385 | Pizzarias

Para quem trabalha/mora na região é uma ótima pedida, tanto para almoçar no local ou simplesmente pegar marmitex para levar.Comida simples, saborosa, bem temperada, algo bem caseiro mesmo capaz de agradar a todos os paladares.Sem contar com o atendimento personalizado.
O Restaurante Dois Amores fica próximo a minha casa. Nunca almocei no restaurante, mas já peguei muitas marmitex.

* O atendimento é super gentil, feito pela dona e pelas filhas, além de muito agilizado.

* A comida é super caseira, quentinha e gostosa.

* Tem dois tamanhos de marmitex, média e grande. A grande serve tranquilamente duas pessoas.

* Tem somente algumas vagas para estacionar em frente, mas sempre tem um jeitinho de deixar o seu carro em um lugar seguro.

* Nunca experimentei a pizza e a feijoada de sábado.

Eu indico! =D....

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões na categoria

Bom restaurante para o dia-a-dia do trabalhador dos arredores do Sítio Cercado.

Recentemente passei a almoçar por lá durante a semana de trabalho.

Com pelo menos 4 opções de salada, 6 opções de pratos quentes e 2 opções de carne, o buffet é simples, mas bem feito. Livre a partir de R$10,90 ou R$18,90/kilo.

O atendimento é muito bom feito pessoalmente pela proprietária gente boníssima.
Você conhece o Dois Amores Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral