Dogmania Restaurante E Pizzaria

Buffet e Quilo

É um restaurante pequeno e simples, localizado na rua principal da cidade de Santa Isabel - SP. Sempre que eu e meus pais vamos ao sítio, costumamos almoçar lá. O buffet não é muito grande, mas tem uma boa variedade de salada, pratos quentes e churrasco. Durante o dia o restaurante funciona com selfie service, marmitex e à la carte. Já a noite, funciona apenas como pizzaria. Aos fins de semana o preço do quilo custa R$ 38,50 e durante a semana, não sei o valor exato, mas sei que é um pouco mais barato.

Em razão da cidade ser pequena, esse restaurante é um dos melhores. Eu, particularmente, gosto de comer lá. A comida é bem feita e o atendimento é excelente!

Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Dogmania Restaurante E Pizzaria
Você conhece o Dogmania Restaurante E Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral