Quando vejo a logo do Dog King já lembro logo dos molhos que certamente são o diferencial do lanche. O molho é muito gostoso, mas deixa gosto na boca, então se estiver conhecendo alguém ou em começo de relacionamento evite tais molhos kkk.
Já eu e minha namorada adoramos os molhos!

Falando do lanche / Loja:
*Sempre é servido rapidamente
*Lanche saboroso
*O espaço é agradável tanto na loja da Pres.Vargas quanto na da Rua Rio Brilhante
*Local muito limpo
*Atendimento mediano
*Bebida nem sempre está bem gelada
*O preço não é dos mais baratos
*Taxa de entrega é pesada ao meu ver. (Prefiro buscar)
*Poucas opções no cardápio

...ao meu ver, esses são os prós e contras... eu particularmente gosto do local e sempre vou em uma das lojas! Indico!
O cachorro quente é saboroso e tem boas opções, em Dourados é um dos melhores, porém é difícil você conseguir ser atendido em menos de meia hora, principalmente se for na sexta-feira a noite. Deveria ter mais garçons para atender a demanda. Quanto ao preço, está na média da cidade. O único ponto negativo mesmo é a demora no atendimento.

Já eu e minha namorada adoramos os molhos!

Falando do lanche / Loja:
*Sempre é servido rapidamente
*Lanche saboroso
*Local muito limpo
*Atendimento mediano
*Bebida nem sempre está bem gelada
*O preço não é dos mais baratos
*Taxa de entrega é pesada ao meu ver. (Prefiro buscar)
*Poucas opções no cardápio

O preço não é dos melhores, mas o cachorro quente vale muito a pena, do mais simples até os mais enfeitados. Os molhos são diferentes e me fizeram retornar ao local, que não é difícil de encontrar.
O atendimento não foi dos melhores no município, porém o cachorro é o melhor que já comi e o ambiente é muito agradável.

Falta variar mais, para mim todos tem gosto parecido, o preço comparado a outros estabelecimentos não é dos mais em conta, apesar de não ser nada caro. É bom conhecer, ir uma vez por mês, não sou muito fã não, prefiro os hot dogs tradicionais, mas para quem gosta... tem um molho diferente de hot-dog, parece um vinagrete e não molho comum, a maionese é ótima...O legal que são rápidos! Nunca demora, mesmo estando cheio...

Ambiente bem frequentado principalmente pelos universitários! Preços bem acessíveis e rapido atendimento qdo nao esta mto cheio. Eu não gostei mto da mistura de um molho com especie de vinagrete.. mas tem boa aceitação!
Você conhece o Dog King? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral