O dog da Ju foi um dos primeiros na região do Bosque Maia. Sempre foi bem recheado, o carro onde são preparados é bem limpo e o atendimento é super rápido. Costuma ficar um fila enorme, principalmente aos finais de semana e feriados, porque é um dos melhores da região. O preço é bem convidativo pra um lanche rápido.

Para quem gosta de cachorro quente, este é o melhor do Bosque Maia, levo sempre a família e as crianças, o lanche é feito no capricho, com produtos de qualidade,vem bem recheado, com tudo que um bom hot dog precisa, é prensado e não desmonta quando a gente come. Tem ótimo preço e o atendimento sempre impecável.

O que matam são as filas, sempre! Em época de natal, quando o Bosque Maia fica todo enfeitado, a fome chega a passar quando a gente se depara com a fila, rs. Eu como no Dog Ju desde que o Hot Dog era R$ 1,50. As moças são bem boazinhas, e quando prensam o lanche, colocam uma camada de cheddar e catupiry por cima. Agora o valor tá meio abusivo... R$ 5 reais num dog? Pago R$ 5,50 num dogão no trailer da faculdade, em São Paulo. O valor é mesmo bastante alto, principalmente considerando que há inúmeros carrinhos de hot dog e de outras comidinhas por perto, acho que o valor deveria ser um diferencial.

Desde pequeno quando minha mãe me acordava cedo pra ir pra guarulhos, era uma guerra pra mim levantar, a unica coisa que fazia sair de debaixo das cobertas, era quando ela falava que pagaria um hot dog no bosque maia! kkkk Eu levantava igual a um foguete!!! kkkk
E o meu predileto sempre foi o Dog JU!!!

Nossa, o Dog Ju é quase que um clássico da cidade.
Sempre saia de casa nos finais de semana para ir comer um hot dog lá, na minha adolescência.
É um trailer onde se vende um dos melhores dogs de rua de Guarulhos. O atendimento é muito simpático, organizado e limpo. Não é porque é de rua, que precisa ser avacalhado, não é ?? Rsrs....
Enfim, numa noitinha de calor, é uma boa pedida para quem quer dar uma passeada pelo Bosque Maia e fazer um lanchinho.

Este Dog já faz 15 anos de um ótimo atendimento,produtos qualificados e reconhecido no mercado de trabalho.Eu como degustadora e cliente deste estabelecimento o indico como local para ir c/ os amigos, familiares,e comer aquele lanchinho especial antes de ir para balada.Sem dizer no bom humor que o estabelecimento oferece como atendimento! EU FUI E APROVEI!!! JULIANA .....

Ótima opção para aquele lanchinho noturno, funciona das 19hs à 0:00hs. Não se trata de uma loja e sim uma Doblo de hotdog, porém extremante organizada, funcionários uniformizados e prestativos, geralmente há fila no atendimento, porém o tempo de atendimento é bem rápido. Melhor hotdog prensado da região, ambiente familiar e preço convidativo, além disso dispõe das vagas do bosque maia para estacionar, você pode comer e depois caminhar no bosque local super agradável.
Você conhece o Dog Ju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral