E quem não gosta de cachorro quente ??!!!! (2ª parte) - Na praça Rouxinol em Águas Claras tem um dogzinho muito legal e conhecido por todos como Dog da Rô, que virou um ponto de encontro familiar dos moradores da redondeza. Duas coisas bem interessantes contribuem pra isso:

1) Os dogs e sandubas feitos por lá são muito bons e acompanhados de uma variedade de molhos e maioneses com sabores bem marcantes, como a maionese picante e a de alho.

2) Uma praça com banquinhos em frente a um posto policial que deixa todos muito tranquilos e a vontade, onde as pessoas se encontram para comer um dog, conversar e até mesmo namorar, coisa que a muito tempo eu não via e nem fazia!

Recomendo a todos que moram por perto a conhecer e fazer parte dessa privilegiada convivência. Ah, ia esquecendo de dizer que o preço é super em conta!!!

Você conhece o Dog da Rô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral