Quer receber ofertas do(a) Doces Sonhos?

Para pessoas fascinadas em doces como eu este é o lugar perfeito! Umas das coisas que me encanta no Doces Sonhos é a arrumação das vitrines,impossível você entrar e não sentir vontade de degustar algo deste lugar. As tortas em especial são bastante recheadas, a massa do bolo é leve, as coberturas são de dar água na boca.
O ambiente é bem frequentado,confortável,atendimento muito bom (os funcionários são bastante educados e atenciosos) e sem falar que os preços são bastante razoáveis.
Super recomendo!

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Fui lanchar com minha irmã na Doces Sonhos O ambiente é agradável, climatizado, com umas nove mesas de dois a três lugares, além de três mesas com duas cadeiras e um sofá muito confortável, com várias almofadas, o balcão em que são expostos os doces, salgados e tortas e o caixa. O estacionamento é pequeno, são apenas quatro vagas, mas o local possui serviço de manobrista, não sei se é gratuito, pois por um milagre encontrei uma vaga e estacionei.
Tinha ido à outra unidade certa vez e experimentei um salgado de gorgonzola, apesar de amar queijos, não aprovei esse salgado, era muito enjoativo, achei o sabor ruim.
Dessa vez experimentei outros, achei os salgados gostosos, porém a massa é muito fina. A empada é muito saborosa, bastante recheada, os camarões são inteiros, mas soltou a capinha da outra metade, por a massa ser fina; A barquete de camarão não foi aprovada por minha irmã, ela não gostou do sabor do creme do recheio da barquete. Eu considerei bem saborosa, mas estava um pouquinho salgada. O salgado de peito de peru é muito gostoso e super recheado.
A saltenha é gostosa, o recheio é bem úmido, diferente da maioria da maioria dos locais, nos quais a carne é seca. A uva coberta é bem gostosa, mas senti falta daquela cobertura branca ao invés de açúcar de confeiteiro. Por fim e mais importante, o folhado de camarão, este é maravilhoso, a massa folhada com um creme, camarão e queijo ralado por cima formam uma combinação perfeita, foi o salgado que eu mais gostei.
Os preços são um pouco caros, os salgados especiais custam R$3,20; os doces têm valor de R$3,20 a fatia de torta salgada sai por R$7,50; a fatia de bolo custa R$7,50 e a fatia de torta gelada é R$6,90.
O atendimento é normal, nada que se destaque.
Para visualizar mais fotos, acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Foto opinião do Adriana M sobre Doces Sonhos

Estive com amigas fazendo um encontro lá e foi bem bacana. Vi que eles têm um salão, para até 50 pessoas salvo engano, que a pessoa pode reservar e fazer no esquema cada um paga a sua ou contratar um serviço tipo "buffet", mas onde as comidinhas e bebidas são servidas e pouco fica na mesa, à disposição. Como sempre, acho as tortas muuuuito doces, do tipo "impossível de comer inteiro" e a maioria me parece chocolate em cima de chocolate, mas eles fazem uma de massa branca com damasco bem levinha e gostosa. As tortas salgadas valem mais a pena. ;)

Saem pratos no almoço, tipo saladas e outros pratos executivos, mas ainda não experimentei, assim como devo provar os cafés...

Se você não se incomoda em pagar um pouco mais caro por aquela torta gostosa que acordou com vontade de comer esse é o lugar!!! Recomendo a torta sertaneja que é divina!

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Essa unidade da Doces Sonhos está na Pituba, a rua em que está localizada a doceria é bem movimentada. O ambiente é agradável, climatizado, há um balcão onde são expostos os doces, salgados e tortas salgadas e doces e possui aproximadamente nove mesinhas de dois a três lugares, algumas mesas possuem um sofá e almofadas bastante confortáveis. O estacionamento é pequeno, são apenas quatro vagas, mas o local possui serviço de manobrista, não sei se é gratuito.
Nessa unidade são feitas encomendas dos produtos da loja. Indico as tortas, já experimentei diversos sabores. Em aniversários da minha família, normalmente tem torta da Doces Sonhos, e todos aprovam. A torta de brigadeiro é muito gostosa, a última que experimentei foi a torta de chocolate com nozes, bastante saborosa.
O atendimento é mais ou menos.
No meu blog tem uma opinião completa da Doces Sonhos, com muito mais fotos, além de opiniões de outros restaurantes da cidade: http://batalhagourmet.blogspot.com
Foto opinião do Adriana M sobre Doces Sonhos

Estive nesta doceria no dia 29.08, para comemorar o aniversário de uma amiga.Pedi uma torta de queijo com palmito e o recheio era um mingau sem gosto. Lembro de minha amiga pedir molho de pimenta para colocar na sua torta sertaneja que também não tinha gosto de nada Partimos para torta doce de maçã e esta veio num amontoado de coisas que nem parecia uma fatia de torta, O atendimento foi lento, só uma atendente no balcão, Desistimos de chamar as outras amigas. Os produtos desta doceria não são baratos mas a qualidade deixa muito a desejar.Havia , há alguns meses, deixado de frequentar a Doces Sonhos. Fiz outra tentativa e pelo visto foi a última.Daí partimos para a Tortarelli onde tivemos atendimento e comida perfeitos. Espero ter contribuído para a melhoria dos serviços,Atenciosamente,Zoraia.
Acho as tortas maravilhosas, so tenho uma reclamacao a fazer sou louca pela torta baba de moca e todas as vezes que vou na loja da rua pernanbuco seja pela manha ou pela tarde tem sempre a mesma resposta que tinha e acabou], uma vez fiz o teste pela manha e fui a tarde dando sempre a mesma resposta.

chegou ao pondo de ir na loca e tinha outra cliente que queria 2 fatias e eu uma mesmo assim nao foi aberto uma nova torta, fico muito chateada pois na loja da avenida sete (vitoria) todas as vezes tem a torta baba de moca aberta.

nao tenho que reclamar das tortas SAO MARAVILHOSAS.

Gosto de encomendar tortas para comer em casa, como na hora de receber amigos. As doces são ótimas, como a Chocotino, a trufada de morango e Mousse de chocolate diet . Mas atenção, não comprem as salgadas, pois além de não serem boas, estragam rápido e já achei cabelo em 2 ocasiões !!! Dai o nome doces sonhos, pois Salgada lá nunca mais!!!

De passagem a pé pelo local, decidi entrar pra conhecer, e depois de ler a opinião da Savana sobro o local, já tinha ficado curiosa. e o que peço? doce? Não!!!!! peço uma torta de camarão que estava P-E-R-F-E-I-T-A, como uma camada muito fina na parte de baixo e na lateral da torta e o resto só de recheio, mais ou menos uma palmo de altura de um delicioso recheio com muitos, mais muuuuuuuuitos camarões, o que me satisfez bastante. super recomendo aos apreciadores de camarão
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral