Quer receber ofertas do(a) Doces Sonhos?

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Essa resenha é para contar uma novidade: para quem ainda não sabe, a Doces Sonhos está com o Festival de Morango. São muitas receitas novas, que só aparecem uma vez a cada ano. Em 2011, o Festival de Morango ocorre nos dias 09 de julho à 16 de julho, em todas as unidades. Como adoro morango, não resisti, na primeira oportunidade que tive fui a Doces Sonhos (unidade Paulo VI) com minha irmã, para experimentarmos alguns itens.
São dois ambientes, sendo um externo, com algumas mesinhas.
E um ambiente interno, muito agradável, com diversas mesas com cadeiras, sofás e almofadas, além do balcão onde ficam expostas as tortas e onde são feitos os pedidos.
Entre as receitas clássicas e as novidades de tortas bolo ou tortas geladas estão: torta tropical (morango e kiwi), torta búlgara com morango, torta sequilho com morango, rocambole de morango com chocolate branco, torta de morango com amêndoas, cheesecake de morango, torta folheada de morango, torta de morango com chocolate, torta de suspiro com morango, torta trufada de morango com chocolate branco, torta trufada de morango, torta de morango coberta com brigadeiro de morango, torta de limão com morango, torta de morango com chantilly, umas com recheio de chocolate branco e preto, além de muitas outras, não tem como lembrar todos os nomes.... Também têm os morangos cobertos branco ou preto
Para beber queríamos um chocolate quente, mas não tinha, então tomamos refrigerante.
A torta búlgara com morango estava maravilhosa.
A torta folheada de morango estava boa, pedi para capricharem no morango, e fizeram isso, só achei que a massa precisava estar um pouco mais crocante na parte de dentro.
O cheesecake de morango também estava bom, a massa super levinha.
Duas fatias de torta e um refrigerante custaram R$17,70, meio caro, além disso, as fatias são menores do que as de outras docerias, mas vale a pena para conhecer as novidades.
Então quem ainda não foi, e não quer perder, é bom se apressar e correr para alguma unidade, pois o Festival acaba neste Sábado.
Para visualizar fotos de outras tortas e do local, acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Doces e salgados gostosos e um cafezinho delicioso o da paulo VI na pituba é o melhor, o clima gostoso espaço grande e agradável, vale a pena ir, principalmente se for nesse da Paulo VI, tem também um muito bom no corredor da vitoria, mas todas as unidades tem todas as delicias do DOCES SONHOS, nos shoppings center também

Se estiver de dieta acho melhor passar bem longe das Doces Sonhos, é melhor não passar nem pela porta, pois é praticamente irresistível, desde as tortas doces e salgadas; agora se você for uma pessoa bastante controlada, pode entrar, pois lá também é servida uma salada bastante saborosa.
O preço das tortas, doce ou salgada, fica por R$ 10,00 a fatia; enquanto a salada, que é muito bem servida fica por R$ 15,90. Vale a pena a visita.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Doces Sonhos

Um verdadeiro sonho num pedaço de torta, o sabor é um melhor do que o outro e os valores são acessíveis para o público, locais com acessibilidade e o atendimento é excelente, sempre que tenho disponibilidade é o meu local de escolha para um melhor lanche da tarde, para toda a família e amigos, a de chocolate então!

Pra mudar um pouco, acostumado a comprar tortas da Perini, fui experimentar a torta da Doces Sonhos tão bem comentada. Localizado próximo ao bom preço, tem estacionamento com alguns lugares, mas se consegue vagas , pois as pessoas costumam fazer lanches mais rápidos ou comprar torta e se mandar como eu fiz. Apesar de pequeno é bem confortável e bonito com pequenos ambientes, dando um ar intimista ao espaço. muito bem comentada. Eu fiquei na dúvida entre a torta de Torta morango com Chocolate quase cem reais, mais ou menos o mesmo valor da de prestigio, mas minha sobrinha queria chocolate.
Além das fatias de bolos variam de 8 á 10 reais, servem salvados e doces entre 3 e 4 reais e quiches, tem tb tortas salgadas e até torta diet, pra beber servem chocolate quente, refri. café, chá e até bebida alcoolica cerveja longneck e vinho do porto. Eu peguei com o meu irmão pro aniversário de minha mãe uma torta de prestigio deliciosa, que me impressionou pelo tamanho, realmente bem recheada e com cobertura de chocolate, mas por dentro camadas de coco, um pouco caro, mas vale o preço
Eles dispõe de salões decorados com arranjos naturais, buffet disposto em aparadores funcionais e ornamentados e garçons e coordenadores nas festa
(71) 3270-4425, fazem encomenda, aberto até 21 horas
Foto opinião do Marcus Rua sobre Doces Sonhos

Possui estacionamento na porta, 1 ponto positivo. Variedade enorme de doces . ambiente climatizado, atendimento de primeira qualidade, Recomendo a torta búlgara é fantaástica, vale muito apena experimenta-la. O ponto negativo é o preço que sempre é um pouco salgado, mais pela qualidade oferecida, ainda assim vale a pena.

A melhooooor torta de Salvador, os pedaços são caprichados, com apenas um você fica satisfeitooooo!!! Só seria melhor se tivesse a opção de sucos naturais!!! Além das tortas com opções diversas (tem os sabores tradicionais e as geladas, minhas prediletas!!! ) eles vendem alguns doces. Pra mim é melhor que a Viva Gula.

Sou fanática pela Doces Sonhos a anos e sempre amei tudo da loja, porém de uns tempos pra cá ando meio decepcionada. A decepção é proveniente do atendimento. Uma loja com comidas convidativas e saborosas, com decoração a caráter e cores alegres merecia ter atendentes que ao menos fossem agradáveis. Eu fui na loja da Pituba e do Salvador Shopping na mesma semana e para minha infelicidade as mesmas caras fechadas se faziam presente. Sem necessidade. Eu fiquei até sem jeito de perguntar os sabores das tortas, sim porque além da "ótima" receptividade com os clientes, não existe nenhuma informação dos sabores das tortas e afins que são oferecidos na loja. Já estou procurando outros lugares que oferecem o mesmo serviço, afinal não adianta comprar uma torta maravilhosa e perder o apetite por culpa do atendimento.

Uma das melhores docerias que existe em Salvador! Com boa variedade de sabores entre tortas doces e salgadas! Recomendo para a torta salgada, a de camarão! Sempre bem recheada e temperada! Entre as tortas doces, fico com a de tapioca! Com sabor inigualável! Vale a pena conferir e se der levar um pedaço para casa!!! rs

Uma das melhores casas de tortas de Salvador. Um bom atendimento, estacionamento fácil, local seguro. Eu indico a torta de camarão e uma de limão que são as melhores. É ideal para casais que buscam um lugar climatizado e longe da agitação do Shopping e para quem pretende se reunião com amigos para confraternização também é muito bom.

Não sou de fazer propaganda gratuita, mas esse estabelecimento realmente merece.
Conforto, bom atendimento ao cliente, cordialidade e o melhor de tudo variedade e qualidade dos produtos.
AMO muito todas as tortas da DOCES SONHOS. Em todas as minha festas de aniversário não pode faltar a torta de chocolate com morango da DOCES SONHOS! Vale a pena!
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral