A melhor torta de camarão da cidade!! Recheada até o limite, com a melhor qualidade! As melhores tortas salgadas e também doces! Dentre as tortas doces recomendo a de tapioca, outra das maravilhas que são encontradas por lá! Ambiente limpo e aconchegante, com atendimento rápido. Ótimo para o lanche da tarde!

Fui a Doce Sonhos no sábado e acabei me arrependendo... Mas por quê?

1. Não há menu, o que faz você ter de ir à vitrine escolher o que quer comer e saber os preços.
2. Suco? Para quê? Apesar de constar que há suco no estabelecimento, a única opção dada foi "Del Valle", nada de suco da fruta.
3. Água com gás para acompanhar o café? Também nada feito! Trouxeram apenas sem gás, o que me faz comentar sobre a quarta reclamação:
4. O garçom simplesmente esqueceu que tínhamos feito o pedido, deixando-nos com sede. Tivemos de pedir a outro funcionário e quando ele trouxe, advinha quem apareceu com a água? Sim, o primeiro garçom. Uma bagunça de atendimento.

Falando um pouco das coisas boas, pedi uma torta de camarão e me surpreendeu: bem recheada, massa fina, no ponto certo do sal... divina! O capuccino também estava uma delícia.
É, a visita não foi das mais agradáveis. Uma pena, pois amo docerias e esse estabalecimento é super bem localizado para mim. De todo modo, penso em voltar, afinal, quem sabe eu tenha mais chances da próxima vez...

Simplesmente minha doceria favorita. Não só pelas tortas deliciosas,mas por todo o conjunto. Vamos começar com a localização, a desta especificamente é também a minha favorita, no Corredor da Vitória, num predio onde na entrada tem uma fontezinha, mesinha externa bem bacana, serviço de manobrista sem custo, e a decoração super clean e bem aconhegante ao mesmo tempo. Limpinho, organizado, vitrines que expoem tortas geladas, bolos, docinhos e salgados simplesmente tentação ao paladar de qualquer um....hunmmmmm...
Adoro!!! Para acompanhar as tortas( minhas preferidas: chocolate com morando, torta holandesa e torta de limão) um suquinho ou uma boaaa coca-cola!
Atendimento de primeira. preço na média do mercado de docerias.
Obs; A doceria ainda faz as tortas que podem ser encomendadas para eventos.
obs2: Esse local tem ainda o primeiro andar para comemorações de aniversario, evento, happy hour, etc...basta reservar.

Localizada no Corredor da Vitória, a Doces Sonhos é uma doceria que oferece diversas opções de doces e salgados. Minha torta predileta é a clássica de chocolate com morango, os pedaços geralmente são bem servidos e a torta vem sempre molhadinha, com bastante chocolate. Gosto muito também de um docinho que só encontro lá, chamado "Loló", apesar do nome exótico, é bem saboroso. rsrs Não recomendo pedir salgados, são pequenos, caros e não tem nada de extraordinário. O espaço da loja é relativamente pequeno e nos finais de semana é bem disputado, o atendimento também é complicado quando a casa está cheia.

São as tortas mais saborosas da cidade, o que justifica a nota. Não são as mais bonitas, algumas chegam a desmontar na vitrine, mas são muito gostosas. A minha preferida tem sido a torta de brigadeiro. Às vezes a Doce Sonhos oferece morangos gratuitamente, junto com a ganache (que tem sempre). As tortas não são tão caras, apesar de eu discordar da recente decisão de passar a cobrar pela embalagem. Os doces e salgados, sim, são injustificadamente caros.

Eu já conhecia a Doces Sonhos e aprovava as suas tortas, tanto doces quanto salgadas. No entanto, não conhecia a unidade que fica situada no Corredor da Vitória, mas tinha curiosidade de conhecer. Passando de ônibus, pela Vitória, essa semana, decidi descer três pontos antes do meu destino para conferir a loja. Era um entardecer e os pontos de luz que iluminam a fachada do estabelecimento já tinham sido acesos. Fachada lindíssima!!! Possui um deck externo à loja, com algumas mesas para quem quer saborear as deliciosas tortas ao ar livre e batendo papo com algum amigo(a)/namorado(a).

O espaço interno (composto de dois pavimentos) é climatizado e requintado, possuindo muitas mesinhas redondas em madeira envoltas de quatro cadeiras, cada, bem posicionadas. Em cima de cada mesa tem um porta-guardanapos bem ornamentado que decora as mesas. Do lado direito, assim que se entra na loja, há uma vitrine com exposição de algumas tortas (as mais bonitas, claro) para chamar atenção do público. Por falar em público, pelo requinte do estabelecimento, nota-se que é frequentado por pessoas da alta e média "society". Não à toa, está em um dos bairros mais ricos de Salvador!

Ao lado dessa vitrine tem um balcão (para informações e pagamento) e em seguida o balcão principal (de atendimento, onde as tortas e doces são exibidos). Ao lado deste tem uma tabela com os preços dos quitutes. As opções vão de tortas doces, geladas, salgadas, além de doces simples (que de simples não tem nada; são doces finos, isso sim) e salgados, tipo quiche, camarão empanado, etc. O preço médio do pedaço de torta é R$7,90 e o doce simples R$3,90.

Provei a torta de camarão, que é boa e bem recheada, mas não a considerei "A torta", principalmente junto a da Belle's e Tortarelli. É feita com "massa de empada" e o recheio parece mais um bobó de camarão. Não tem queijo na composição como na das outras duas concorrentes. Mas é saborosa! Também pedi uma uva coberta que, apesar de gostosa, achei cara (quase R$4,00) para o tamanho (pequena). Se você quiser pagar o mesmo valor por um doce maior, como um morango coberto por exemplo, vale à pena!

A comanda onde são anotados seus pedidos é levada por você ao balcão de pagamento, onde a moça lhe dá um papelzinho para controle a ser entregue na hora da saída ao recepcionista.

Então, em termos de beleza do ambiente, qualidade do atendimento e opções das guloseimas, pra mim, essa é a melhor loja, seguida da loja da Av. Paulo VI!
Foto opinião do Karla Guedes sobre Doces Sonhos
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral