A Doces Sonhos no Corredor da Vitoria é um ambiente aconchegante, com segurança e aonde você encontra manobrista como serviço gratuito oferecido pelo próprio estabelecimento.
Costumo sempre comprar lá para as festas que faço a torta de morango com sequilos, muito pedida e a que mais sai por lá, por isso se você for querer ela precisa encomendar antes. O atendimento é bom e para quem vai fazer um lanche ou tomar um chá pela tarde recebe uma comanda pelos produtos consumidos que são servidos na hora. As tortas são perfeitas! Tanto as doces como as salgadas, os salgados e doces também não ficam atrás! é um lugar em que dá gosto de comer e comprar as coisas, por todos esses fatores, além de ser um ambiente muito bem frequentado.

Boa localização, ambiente agradável, preços justos e muita qualidade nos doces e principalmente nas tortas. Meu local preferido para uma torta e um bom café. E uma exceção de qualidade que não esta em shopings. Possui estacionamento e manobristas o que ajuda muito em Salvador. No bairro da Vitória que é uma alameda.

Os preços são condizentes com a concorrência, o local é muito confortável, ótimo para leituras, infelizmente não tem tomadas para a clientela ou pelo menos não é acessível, o que não é muito legal caso queira fazer reuniões ou trabalhar de forma mais agradável. A torta é excelente, não tão grande quanto já foi um dia, mas ainda vale a pena. O local é mais que recomendando para passeios em família e casuais.

As tortas, doces e salgados da Doces Sonhos está entre uma das melhores docerias de Salvador. As melhores pedidas são a torta salgada de camarão e a torta doce de Brownie com Avelã, todas as vezes que fui sempre fui muito bem atendida! Eles vendem a torta inteira também, para festas e comemorações, os convidados irão amar!
Quem não gosta de um belo e gostoso doce/ torta? pois aqui você encontra as melhores sobremesas de Salvador.Adorei, delícia de lugar ! Bom demais, ótima opção!Bom atendimento, bons profissionais , boa comida, ambiente agradável e harmonioso. Atendimento nata 1000, fui muito bem recebida !FIquei muito satisfeita !

A melhor torta de camarão da cidade!! Recheada até o limite, com a melhor qualidade! As melhores tortas salgadas e também doces! Dentre as tortas doces recomendo a de tapioca, outra das maravilhas que são encontradas por lá! Ambiente limpo e aconchegante, com atendimento rápido. Ótimo para o lanche da tarde!

Fui a Doce Sonhos no sábado e acabei me arrependendo... Mas por quê?

1. Não há menu, o que faz você ter de ir à vitrine escolher o que quer comer e saber os preços.
2. Suco? Para quê? Apesar de constar que há suco no estabelecimento, a única opção dada foi "Del Valle", nada de suco da fruta.
3. Água com gás para acompanhar o café? Também nada feito! Trouxeram apenas sem gás, o que me faz comentar sobre a quarta reclamação:
4. O garçom simplesmente esqueceu que tínhamos feito o pedido, deixando-nos com sede. Tivemos de pedir a outro funcionário e quando ele trouxe, advinha quem apareceu com a água? Sim, o primeiro garçom. Uma bagunça de atendimento.

Falando um pouco das coisas boas, pedi uma torta de camarão e me surpreendeu: bem recheada, massa fina, no ponto certo do sal... divina! O capuccino também estava uma delícia.
É, a visita não foi das mais agradáveis. Uma pena, pois amo docerias e esse estabalecimento é super bem localizado para mim. De todo modo, penso em voltar, afinal, quem sabe eu tenha mais chances da próxima vez...
Você conhece o Doces Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral