Doceria Xavier

| Rank: 238º de 1034 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Doceria Xavier?

Eu e a minha familia encomendamos um bolo para o aniversario ,foi um dos piores bolo que eu vi E comi so tinha gordura vegetal e nao sei nem descrever o gosto horrivel do bolo , e para ajuda meu pai volto para reclama ele o xavier e o filho tentaram humilha meu pai falando que depois que comer reclama , amigo foi tudo para o lixo como o frango que vcs vendem que e horrivel , tem humildade de recebe critica e melhora , porque o atendimento e dessa forma e produtos de pior toma cuidado para não fecha .

O Xavier é um clássico pra quem mora na região da Jaguara, Remédios, Marisa, São Domingos e etc. Esse não é o único estabelecimento da família, e todos seguem a mesma linha de preço. Sou super fã da coxinha de R$1,50. Outra variedade da lanchonete são os docinhos e salgadinhos para festas, além dos bolos que são um pecado! O espaço em si não é grande, mas com as mesinhas fica bem aconchegante. É uma lanchonete de esquina. Aos domingos, a tentação para quem passa na Paúva é o cheiro do frango assado, tradicionalíssimo, é um grande concorrente das padarias da região. O atendimento é muito bom, até por eles serem antigos na região. Basicamente, a maioria dos frequentadores conhecem a família Xavier. Outra coisa que eu adoro lá são as esfihas, principalmente a de carne que é beeeeem temperada. Realmente, não há muitos lugares que possam ser "ponto de encontro" pela Vila Jaguara, mas com certeza, a Doceria é um deles. Uma coisa que tenho reparado com o passar dos anos, é que os salgados diminuíram e os preços aumentaram, mas não acho que isso seja exclusivo do Xavier, né? Bom, se você estiver passando pela Vila Jaguara, passe na Doceria Xavier e peça uma coxinha e um brigadeiro. Não tem como se arrepender.

A doceria Xavier é muito boa.
É uma doceria de esquina e sempre está movimentada, principalmente aos domingos.
O melhor pudim que já comi é feito por eles.
A comida que o frango assado que eles vendem também é muito bom.
O atendimento é bom, nunca tive problemas.
O único problema é lugar para estacionar, mas é um lugar tão bacana que vale a pena "dar um jeitinho" ou estacionar mais longe.

No último dia 29/06/14, comprei uma "maionese" para um almoço em família, que tragédia! Minha mãe, pai, marido e irmã tiveram cólicas e diarréia no dia seguinte, apenas eu e minha filhinha ficamos bem pois não comemos! Em outra ocasião, compramos um frango assado totalmente sem tempero! Depois destas experiências não comprarei mais nada nesta doceria! Lamentável...

É uma das poucas opções na Vl. Jaguara. Possui variedade de lanches e salgados gostosos e de preços acessível. Bolos e doces para festas para encomendas e para comer na própria lanchonete tbm. No entanto, o forte são os salgados e os lanches. Mas deixo como sugestão...acho que eles poderiam oferecer mais variedade de sabores de salgados e doces. Que tal adicionar o lanche hot dog ao cardápio? Eu adoraria!
Você conhece o Doceria Xavier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral