Um cupcake maravilhoso, bolos otimos recheios e tudo mais maravilhoso so tenho coisas boas a dizer, so acho que deveriam ampliar mais o espaço pois a tendencia do consumo é so crescer mais e mais ainda com tudo isso de qualidade que eles proporcionam para seus clientes que sao apaixonados por gordices, ambiente maravilhoso super bem cuidado e decorado .

Sou cliente desde quando surgiu. Infelizmente fizeram uma reforma e diminuíram o espaço de para os clientes, mas colocaram mais vagas de estacionamento. Sempre tem bolos prontos para comprar, pena que não tem mais tanta variedade de cupcakes prontos para comprar também, somente nos quiosques dos shoppings.

Vendas de bolos e doces em geral, bolos de trigo que é o mas comum ele fazem e é muito gostoso.
A tudo bolo tem lojas em vários lugares e em shopping, vendem docinhos, cupcakes tem de vários sabores de brigadeiro branco e preto, de chocolate branco, de cupuaçu, é tanta variedade que ficamos sem saber o que pedir.

Tem tortas, bolos, docinhos, cremes, mais o ponto forte da tudo bolo é os cupcakes, que são muito bons.
Tem de vários sabores, chocolate, brigadeiro, chocolate branco, doce de leite, chocolate meio amargo, coco, doce de morango, nossa é tanta variedade que não sabemos o que pedir. Mais pela falta do que saber peça brigadeiro

O estabelecimento realmente surpreende, nunca pensei que Belém-Pa iria possuir um local ao qual é bonito, possui bom atendimento e os produtos são excelentes, realmente superou e muito minhas expectativas, os cupcakes, são deliciosos e os bolos muito bons, posso dizer que no ponto, as tapiocas fora de série. faz tempo que não fico animado com doceria como fiquei com essa, a gerencia e colaboradores, parabéns, tem tudo pra ser uma das grandes por aqui.
Você conhece o Doceria Tudo Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral