Doceria Tentação

| Rank: 56º de 982 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Doceria Tentação?

Passei rapidinho por esta doceria nakela gana de algum açúcar.
Não sou muito de doces, mas gostei bastante.Não são doces tão "doces", tipo muito açucarados.
Eles trabalham com doces, bolos e salgados para encomenda.
Possuem estacionamento próprio.

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Produz, bolos, doces e salgados e primeira qualidade, somente com produtos líder no mercado como Nestle, garoto, união. Os doces são feitos diariamente, por isso estão sempre frescos e deliciosos, prontos para ser saboreados!

Produtos: bolos, bolos embrulhados, bem-casados, docinhos, folhados, kit festa, torta, salgados.

Telefone: (11) 2097-3736 e (11) 2092-4807

Horario de funcionamento:
Segunda à sexta das 10:00 às 19:30h
Sabados, domingos e feriados das 09:00 às 19:00h

Aceita Master card, dinners, visa, redeshop e ticket restaurante!

Adoro a casa, está entre as melhores docerias do bairro no meu conceito.
Qualidade maravilhosa e atendimento muito bom.
Os macarons são PERFEITOS.
Comprei em grande quantidade e achei fantástico. Qualidade superior à de muitas docerias renomadas.
Os salgados não são excelentes, mas são gostosos também.
Você conhece o Doceria Tentação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral