Moro em Joinville faz 10 anos e posso garantir que a melhor doceria que temos hoje em Joinville é sem dúvida a Doceria São Jose. Produto fresquinhos e saborosos com preços que valem cada centavo investido. Adoro o café colonial que também não encontrei nenhum que ofereça um cardápio com tantas opções e variedades!!

Ambiente aconchegante, tratasse de um lugar requintado para tomar seu café da tarde e podendo marcar sua reunião informal. Ambiente climatizado com variedades na comida, e um ótimo café. Ambiente familiar e com disponibilidade para levar seu filho ou filha. Tem uma característica moderna e com atendimento eficaz.

Recomendo esse lugar para aquele café de negócios. Um bom ambiente, preço justo. Na minha opinião deveriam aumentar o local onde ficam as mesas.
Eles tem uma panqueca de brócolis com frango que além de saciar facilmente uma pessoa, custa apenas R$ 9,50 e acompanha uma salada com alface, cenoura e rúcula.
O café deles também é muito bom e eu recomendo a torta holandesa de chocolate branco.

Que lugar maravilhoso! Tudo lá é mto bom! Vc pode escolher o que queira levar a partir do balcao ou da lojinha, ou se sentar e se servir de qualquer item exposto no balcao ou no buffet, q fica disponivel o tempo todo de funcionamento do local. Preços compativeis. Fui la todos os dias durante os 5 dias em q estive em Joinville!

A São José com certeza é a panificadora e confeitaria mais frequentada da cidade. Não tem como resistir aos deliciosos bolos recheados ou salgadinhos que eles oferecem. Há também alguns pratos prontos na hora do almoço, na qual eu sugiro que experimentem a panqueca de franco com brócolis e molho branco. De doce eu adoro a torta divina e a torta de morango com chocolate branco, hummm é uma delícia. Como está sempre lotado de pessoas e o estacionamento é pequeno é bom ter paciência, mas vale a pena.

Uma confeitaria antiga, mas sempre se renovando sem deixar os clássicos fora do cardápio, como as cucas alemãs. O buffet está sempre com ótimas opções para um café rápido, gostoso e até opções mais saudáveis. Mas, o meu item predileto ainda é o cappuccino completo, com raspas de chocolate e chantilly, faz qualquer dia ruim se transformar numa noite feliz. O único problema é que o local é pequeno para a grande demanda de clientes.
Foto opinião do Polianna Moraes sobre Doceria São José

É um clássico. Possui comidas, tanto doces quanto salgadas, de excelente qualidade, o atendimento e a forma de se servir são muito facilitados e bem feitos. Apresenta diversas opções de interação com o ambiente e formas de passar o tempo.

Ocorre que são muito radicais quanto a ideia de em time que está ganhando não se mexe, portanto não apresentam evolução nos sabores e nos tipos de doces e salgados que são disponibilizados há muito tempo.

Seguem a receita padrão e isso tem dado certo, mas devido a forma fixa que tem adotado não tem sido um bom ambiente para se frequentar rotineiramente, mas apenas esporadicamente.
Você conhece o Doceria São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral