Marrom Glacê

nota 4.4 de 5 em 16 opiniões
| Rank: 28º de 1047 | Docerias
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Luís Goes, 1245 - 1245, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04043-300

Telefone: (11) 2577-0748

Sou dono deste estabelecimento

Típica doceria de bairro, faz bolos, docinhos e salgados

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
Doces bem feitos e sempre fresquinhos. Destaque para a torta de morangos, pudim de padaria e bolo de fubá. Ainda quero experimentar mais produtos...... Os preços são muito bons, se comparados com padarias tradicionais de Moema. Apesar de não aceitar cartão de crédito e não ter estacionamento, mesmo assim ainda vale à pena.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Doces bem feitos e sempre fresquinhos. Destaque para a torta de morangos, pudim de padaria e bolo de fubá. Ainda quero experimentar mais produtos...... Os preços são muito bons, se comparados com padarias tradicionais de Moema. Apesar de não aceitar cartão de crédito e não ter estacionamento, mesmo assim ainda vale à pena.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Esse lugar é clássico pra quem mora na região. Os doces e bolos são uma delícia, a torta holandesa então nem se fala. Porém, o preço subiu bastante, atualmente cada doce está R$ 6,00. Não aceita cartão! Só dinheiro... Não tem lugar pra sentar pra comer mais a vontade. Então o custo benefício já não é tão bom como antes.

Uma das melhores docerias de São Paulo, na minha humilde opinião! Aqui não tem doce chique nem cheio de frescura, tem os bons e velhos clássicos: bomba de chocolate, bomba de creme, bomba de rum, mousse, tortinha de limão, tortinha de morango, bola de rum, quindim e bolos. Os doces individuais da vitrine custam 4 reais cada, qualquer um. Os salgados acho que estão neste preço também. Pra mim a bomba de chocolate é a melhor da cidade. Dá de dez a zero em muito lugar chique onde o mesmo doce chama "eclair", custa o triplo, e vem com massa seca e velha. A coxinha também é das melhores que já provei. A torta de amêndoa faz sucesso no café da tarde. O chantili, então, é imbatível, mas precisa encomendar, pois eles fazem na hora, como deve ser. Os bolos podem ser encomendados e também são ótimos, com preço muito mais em conta que as docerias famosas por aí. Tem desde os confeitados, de aniversário, até aqueles sequinhos pra acompanhar o café (milho e aipim, maravilhosos!). A dona é palmeirense roxa e a decoração do local é toda de quadros do time. Não aceita cartão, só dinheiro vivo. Vale a ida para provar dos melhores e mais fresquinhos doces (não vá muito tarde num sábado pois os doces vão acabando, a procura é grande!) do bairro, e aproveitando que já vai lá, antes do doce coma a coxinha (humildemente diria que está entre as três melhores que já comi, junto com Veloso e Ofner).

via iPhone

A loja é bacana e faz realmente doces e salgados muito gostosos, pena que mesmo depois de tantos anos no bairro até hoje não faz entregas em casa! A gente pensa em festas e recepções, mas somos obrigados a ir na empresa e sair carregados de pacotes...
Se você não tiver carro... Estará realmente com problemas!

via iPhone

Doceira tradicional na região, bem simples, tem apenas um par de mesas para um petisco rápido.
Seu paladar vai agradecer uma visita, principalmente se você comer uma tortinha de limão!
Os salgados são bem gostosos também e eles tem refrigerantes de garrafa de vidro. Combinação perfeita.

via Android

A doçaria é fantástica! Todos os doces são excelentes, com destaque pra bomba de chocolate!
E, como se não fosse o bastante, os salgados são os melhores que ja comi, de longe! Risole, coxinha, bolinho de carne e as tortas, não tem como escolher o melhor!

E tem coca-cola de garrafa de vidro!

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Ótima doceria. Não é o lugar para experimentar nada de muito diferente. Mas, se você está atrás de uma boa tortinha de morango ou limão, esse é o lugar. O quindim também é altamente recomendado. E os suspiros são incríveis. Ou seja, tudo muito simples e básico, mas não por isso menos delicioso. Tem salgadinhos também, mas nunca comi (mas a cara deles é ótima). Pelo que eu me lembro, não aceita cartão (mas não tenho certeza).
Exibindo 14 opiniões | Total de 16 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Marrom Glacê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: