Doceria Holandesa Eldorado

| Rank: 649º de 1042 | Docerias

Eu não comi nessa unidade ( foi na do shopping Morumbi) porém como todas são iguais... vamos lá.. 99% dos doces custam à média de r$ 11 à 12 reais... existe nas prateleiras uma infinidades de opções mas.. conveso que tudo parece ser a mesma coisa... Eu comi uma torta de Ferreiro Rocher e um mil folhas e meu namorado comeu alguma coisa que também era de chocolate e que não tinha nada de diferente do meu... É uma boa doceria mas... não excelente. Não vale o que cobram... os pedaços são pequenos e até a qualidade dos pratos e talheres que são servido é péssimo.. principalmente para quem pede um mil folhas.. Voltaria mas... pensaria em outras opções próximas antes.

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

A Doceria Holandesa é uma franquia que gosto de visitar às vezes. Cheia de docinhos fabulosos, é um paraíso para os amantes do açúcar. Pena que nem tudo que é bom é barato.
Hoje, passei aqui só para lembrar os preços que supûs serem iguais aos de umas duas semanas atrás. Um doce que eu amo é a torta holandesa, que aqui custa R$5,50 a fatia. Outros docinhos menores como os brigadeiros, beijinhos, tortinhas de morango e tantos outros custam $2,50, ou 6 reais se você levar 3. É uma boa opção para quem não está de mal com a balança e que adora um docinho.
Você conhece o Doceria Holandesa Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral