Doceria Holandesa

| Rank: 317º de 1042 | Docerias

Decidimos parar na Holandesa para tomar um café expresso e comer um dos doces que estavam expostos na vitrine e chamaram atenção.
O café expresso estava bom (boa qualidade). O doce que pedi, tortinha de limão, também estava muito gostoso, o que espera-se de um doce como estes.
A conta para duas pessoas lanchando estes mesmo item deu em torno de R$ 25,00.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Doceria Holandesa

via Windows Phone

Tomamos um Van Gogh e um cappuccino. O primeiro a princípio parecia bom, mas dps fica mais como café com leite, sem cheiro nem gosto de avelã. O segundo gostoso. Não tinha nenhum salgado e não quisemos comer os doces :| Ambiente pequeno.

A vontade pós-almoço no centrão de Sampa numa tarde de sábado era de doce, mas eu e uns amigos não tínhamos a Doceria Holandesa como primeira opção. Fomos em uma maior a poucos metros dali e nada nos chamou a atenção. Então que caminhamos mais um pouco e encontramos esta com apenas duas ou três mesas, pouquíssimas cadeiras mas com os seus produtos muito bem apresentáveis. Pedimos no caixa e só pagamos na saída. Tudo muito tranquilo. Café expresso delicioso, bem no ponto que eu gosto. Mas não tive muita sorte no meu doce que você vê na foto que tinha um gosto amanteigado bem acima das expectativas. Mas gordo que é gordo e que se preza sempre prova o pedido dos amigos e achei os deles muito bons. Sempre eu que me ferro, coisa incrível... se você tiver sorte de pegar uma das mesinhas vazias e não e importar com trocentos pedintes fazendo mímica para você na porta já que eles não podem entrar aqui, vale a pena.
Passando na Vieira, vemos um lojinha pequena e bem discreta, mas quando fixamos o nosso olhar e focamos nas vitrines de doces... caímos hipnotizados pela beleza deles e pelas sensações provocadas em nosso paladar e imaginação.

Não resista, entre para provar um ou mais doces.

Eles são bem elaborados e deliciosos! Vale a pena experimentar.
Você conhece o Doceria Holandesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral