Fischer Doceria

| Rank: 32º de 1042 | Docerias

Endereço: Av Dr. Gentil de Moura, 254, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04278-000

Telefone: 11 5061-0400/ 5062-9984/ 5061-2644

Cardápio: Ver cardápio

A Fischer é uma doceria inaugurada há mais de 50 anos, de ambiente agradável e localizada em frente ao metrô Alto do Ipiranga. Além de deliciosos doces, o lugar também oferece salgadinhos maravilhosos. Os carros-chefes da casa são a coxinha e o strudell.

Conheci a Fischer em 1.973, minha tia comprou o bolo do seu noivado, foi o tradicional de Chantilly, desde então passamos a comprar bolos na Fischer. Hoje ficou na lembrança, pois mudamos para Ribeirão Preto e não dá mais para comprar as delícias da Fischer, mas quando vamos a São Paulo, sempre damos um jeito de dar uma passadinha pela Fischer.

Em frente a estação de metro Alto do Ipiranga, eu que moro perto não resisto a coxinha de frango com catupiry e de escarola com queijo. O atendimento ótimo, as meninas são sempre muito simpáticas e os bolos e doces também são deliciosos!

Doceria tradicional e é daquelas que sobrevivem há tantos anos por serem excelentes no que fazem,a doceria fisher sempre primou pelo que faz.E o sabor dos seus doces continuam surpreendetemente deliciosos.
Hoje vou poucas vezes por morar um pouco longe,mas quando passo por perto é impossivel deixar de ir.O Strudell de maçã é ótimo.

Excelente, lembro desde criança as deliciosas fatias de bolo de chantily coberto de frutas e gelatina, o de massa folhada, não existe igual, na época o dono um senhor Germanico, muito simpatico é quem botava a mão na massa e produzia tantos doces hummmmmm, acho que hoje os filhos é quem tocam o ponto, mas com a mesma qualidade e no mesmo lugar, quando compro bolo para comemorar alguma data especial, não sobra nada.

Vale a pena definitivamente! Deliciosos bolos e tortas, o Strudell de maçã é realmente o melhor. Pedi bem-casados por encomenda e também são deliciosos, e a entrega deu super certo. Salgados também muito bons, uma excelente doceria tradicional, emfrente ao metrô alto do ipiranga. O espaço é pequeno, bom para lanches rápidos, vale a pena passar e levar pra viagem.
Você conhece o Fischer Doceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral