Doceria e Cafeteria Simone Barros - Unidade Casa Caiada

| 2º melhor em Docerias de Olinda   2º melhor em Docerias de Olinda

Quem não resiste a um docinho precisa passar na Simone Barros. O bem casado e a torta de limão são os meus favoritos, impecáveis. A primeira loja passou por uma reforma recentemente e ficou maravilhosa, mais confortável e moderna para receber os clientes. Mas, nem só doces você encontra por lá, recomendo também os salgados, as coxinhas e risoles são uma delícia. E o empadão de frango com catupiry é a melhor pedida de encomenda para festas.

Com variados sabores a Doceria Simone Barros nos trás o prazer de nos sentirmos em festa toda vez que entramos em uma de suas lojas, o prazer de satisfazer e de imensa responsabilidade que qualquer opinião e vista com bastante atenção para que sempre que possível, venha a trazer melhorias em seus produtos.
Você conhece o Doceria e Cafeteria Simone Barros - Unidade Casa Caiada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral